NEGROANJOLIVRE

NEGROANJOLIVRE

sábado, janeiro 05, 2013

SAUDADE É PURA EXPRESSÃO DE AMOR,DUVIDA?

Saudade não se mata, se sente...`
É dor que dói infinitamente,
É ausência sentida,
A dor da partida,
O efêmero torna-se duradouro. E eu fico a me perguntar...
O riso na face toma sentido de perda,
Questiono o sentimento que nos leva ao extremo tentando justificar o que persiste em machucar.
Sei que do outro lado  a recíproca existe, mas não preenche o vazio.
É pura noção de busca e a decepção da ausência, andam juntas!
Amar e ser amado é bom, está perto e vivenciar melhor ainda... e a dor!
Gosto de ser envolvido em teus braços e sentí-la em meu peito sufocando-me em seus beijos
e a forma de beijar-me que és única,incondicional e inagualável...sem comentários.
"Lê", você entende, é tudo novo embora a juventude seja presente em nossa forma de pensar e
viver a realidade... dizer que ama não é careta, ao contrário é porreta,conforta a alma.
    Saudade não se mata, leva-nos a descobrir  o quanto o outro é importante,
      Faz-nos sentir frio em noite quente e sentir calor em noite fria...um constante frenesi nos toma
   de forma especial e nos remete a dizer coisas que só o coração conhece e a razão confirma.
       somos fortes, somos reverentes, amados e amantes, amigos e companheiros, repartimos...
                 a falta,
                    a alegria,
                       a dor,
                          a conquista,
                              o recomeço e a fantasia, pois o real, a realidade já emana em nós
                                     pela força que nos une e que faz de nós um só em Deus...
                                      Saudade já não mata a gente pois o amor supera tudo ainda que nada
       seja dito ou mencionado, quem sente e vive sabe, e quem não sabe, precisa viver...
      Entende tu,"Lê"? ram, ram, eu adoro!   
                  Até o entardecer! Marcos A F Lima, inconfundivelmente humano,duvida?
     

Um comentário:

  1. É PRA VOCÊ ENTENDER QUE TUDO TORNA-SE ESPECIAL SE VOCÊ ESTIVER POR PERTO, NÃO ME IMPORTA O QUANTO DURE, MAS, É REAL E ETERNO, SEU ANJO

    ResponderExcluir