NEGROANJOLIVRE

NEGROANJOLIVRE

segunda-feira, janeiro 07, 2013

CAMINHANTE LOUCO... EU?

... Continuo minha caminhada por caminhos desconhecidos,
às vezes tenho a nítida impressão que já passei por alguns, não sei, talvez!
Sei que para alguns humanos sou polêmicos, para outros, louco, para mim, sou apenas um caminhante do caminho, entende?
               O molde que a sociedade criou do ser, ainda, não me seduziu e com certeza não seduzirá.
                Os tolos de plantão necessitam saberem que individualmente somos o que queremos e socialmente vivemos o que somos, ou, pelo menos, deveríamos ser... humanos!
Não costumo reclamar da vida e tampouco jeremiar por algo que não conseguir dentro dos meus
anseios, se é necessário a espera, assim faço, só não cruzo os braços...este não sou eu.
Um dia ao caminhar em direção ao acaso deparo-me com incertezas e certezas que a minha mente
parece não entender, mas, partindo do ponto de vista que o mundo é flexível e as pessoas alternam
constantemente seu humor, estilo de vida, metas, objetivos e mais... acredito ser correto quando  me
auto critico e concluo que, sou aquele que na maioria das vezes todos ao meu redor gostariam de ser, e porque não são?
               Sim por que não são? a pergunta é boa, move o mundo e atrai inúmeras respostas mas tudo
é ponto de vista, regras sociais,religiosas e outros... ao longo do caminho percebe-se que as pessoas perderam os principios e as normas de família, taparam os olhos, bloqueram seus ouvidos e como se
tudo e nada tivessem importâncias, deixaram o criador de lado para alimentar o ego e elevar sem
medidas a criação. Prenderam suas vidas, seus pertences, sua família e familiares a uma ambição sem
nexo, de conquistar como num passo de mágica aquilo que na verdade, há muito tempo atrás fora conquistado e nos dados gratuitamente "A VIDA ETERNA", quando, o filho do Homem , agonizou num madeiro garantindo a toda humanidade a vida eterna... Não estou a condenar quem quer que seja,
estou a refletir, se o preço já foi pago porque eu tenho ou nós temos que pagar novamente?
              A verdade é, ou estamos cegos ou não sabemos compreender o legado do PAI e permitimos que sabidos, falei, sabidos! possam cegar nosso entendimento e arrancar de nós o pouco que
conquistamos ,no dia a dia, para que eles possam viver em mansões, desfrutando do nosso suor...
              Aí piro, na minha caminhada, viro no seiscentos, como dito popular, e percebo que ao deparar com as contradições da vida e as ambições do ser, nós nos agarramos sem reflexo a qualquer
coisa que de alguma forma prometa solução imediata... Aí, eu continuo minha caminhada, sem questionar coisa alguma e deixo para a reflexão dos sabidos, lembram?! as sábias palavras dita pelo
DONO DO MUNDO, "aquietai-vos e sabei que eu sou Deus". Sim, para onde vou? Continuo caminhando, portanto, em meu caminhar pelo meu caminho, a aprender com aquele que me escolheu segundo o seu propósito, não para ser sabido mas para ser sábio e contemplar sua sabedoria, portanto,
enquanto, não sou levado do aqui para a eternidade, continuo caminhando em direção à terra prometida... compreende? Até o entardecer! Marcos Antonio F Lima, o louco...
                                      SERÁ ?!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. QUANDO EVA MAIS ADÃO FORAM ENGANADOS POR LUCIFER, ELES NÃO TINHAM O CONHECIMENTO MAS NÓS TEMOS E AÍ,VÃO CONTINUAR SENDO ENGANADOS, TÁ NA HORA DE REVER CONCEITOS, VERDADE NÃO É FANTASIA

    ResponderExcluir