NEGROANJOLIVRE

NEGROANJOLIVRE

sábado, janeiro 05, 2013

ÊLE NOS GUARDOU PARA O AGORA, VIVAMOS!

A boca que cala é a mesma que beija...
pronuncia, anuncia e reclama,
Fala coisas bonitas,
Joga ao ar palavras que machucam;
De maneira especial, num dado momento deixa rolar o que está contido em si
e faz do que até então era silêncio, um monólogo enfático,
de certezas, alusões, hipóteses e histórias reais onde a inspiração
emerge da alma e toma forma de declaração não para ludibriar o mundo mas,
para fortalecer o elo de amor que já a une por mais que o medo de amar a cerque...
A boca que cala é a mesma que aconselha-me, me faz seguir por caminhos certos e corretos
ainda que haja curvas mas a convicção de não tropeçar em pedras ou desviar-me deles
é a mais pura virtude de alguém que tem visão e que não precisa gritar para revelar seus sentimentos.
Gostar é pouco para o que fazes e amar nunca é de mais quando se trata de você...o mundo saberá!
           Jamais retroceda,
                          nunca se renda,
                               releve os invejosos,
                                     ignore os frios e calculistas, nada a temer; Deus nos deu(um ao outro)
      Êle conhece nossos nomes, nossa história alguém lhe contou, na verdade, Êle já sabia.
         Os céus conspiram em nosso favor e os hipócritas ficam a questionar, nada a declarar;
            Somos essências de um perfumes raro,
               somos tempero de um prato elouquente,
                   somos gentes e importantes,
                       somos força, sabedoria,determinação e ao findar nossa caminhada depois de
 termos em posse o estandarte da vitória,FELICIDADE!
                     A mesma boca que cala é a mesma e eterna boca que sussurra aos meus ouvidos:
Bom dia, Boa noite... Amo-te,meu anjo, obrigado minha vida... Até o entardecer!
                         MARCOS ANTONIO FERREIRA LIMA

2 comentários:

  1. NADA DEVEMOS, NADA ESCONDEMOS E O MAIS INTERESSANTE SEMPRE COMPARTILHAMOS NOSSOS MOMENTOS EMBORA DISTANTES, O TEMPO É DO PAI ETERNO, BEIJOS

    ResponderExcluir
  2. Sempre gosto de comentar meus escritos e este em especial já é o segunto comentário,sei dos meus defeitos, tenho plena convicção que posso ser melhor, mas parto de um principio que tudo é no tempo de Deus e todas as coisas são permitidas por Êle, isto não me ausenta de culpa pelas minhas falhas mas em tudo Deus tem um propósito até mesmo onde a gente só ver desgraça, a hora é agora e o tempo de Deus é chegado, não há algo de específico para alguém, é para nossa reflexão inclusive a minha... para nossa alegria e elevo espiritual, fiquemos todos em paz. MAFLima

    ResponderExcluir