NEGROANJOLIVRE

NEGROANJOLIVRE

terça-feira, janeiro 29, 2013

SOU RÉU CONFESSO...DO AMOR

Sabe!quanto tempo não ti vejo, sinto falta do desejo que nos torna único.
     Quero amanhecer ao teu lado, perfumado pelo teu aroma...
      Insisto, persisto pois na alegria ou na dor sou eu que sou  o companheiro a vivenciar:
           momentos de silêncio; lágrimas ou lamento mas estou a ti cuidar;
           o medo ti acompanha eu sei, na vida tudo é uma questão do lembrar mas,
           a auto estima é maior do que o jeremiar... sou teu amor e nada temo;
           lembras do filme procurando nemo... nada a declarar!
   Sou humano imperfeito que possui a vontade de ti sentir por direito e que apenas deseja
          ti amar... cortejar é o verbo a ser conjugado, amar-te não é nenhum pecado e ti respirar
          é apenas mais uma forma correta e exótica de sentir seu ar.
    Se eu fosse, outrora,  o que hoje sou, voltaria no tempo e em tempo  cultivava, você, minha flor.
    Sou poeta, sou amado, sou professor mas em matéria de amar sou aprendiz pois com você...
          sou o cara, sou mais feliz...
    O cosmo aquece o eternizar, o sinônimo de amor é amar e ser feliz vai além do pensar, é tornar real.
     Sempre assim, um dia aprende-se que, se pedimos a Deus, temos que ficar atentos ao seu responder,
sua escrita é diferente da nossa mas sua resposta é a que sempre prevalece, tudo acontece e o amor?! eternece... sabe filha, onte a quis, hoje mais que ontem e amanhã certamente quererei  mais elouquente...
      quando você questiona, só me testa, você sabe do que sinto e o que realmente me interessa,
       é amor demais da conta, as evidências estão presente em nossas ações e mais... "a gente não precisa está colado para está juntos, nossos corpos..." você já conhece! Minha menina, meu amor, minha razão, não me importa quanto tempo é a espera, o que realmente importa é seguirmos juntos,
juntos nesta caminhada, pois, tenha certeza de igual para igual continuaremos felizes, se o tempo não
pára não temos porque não prosseguir... amo você e posso afirmar indiscutivelmente é dedo de Deus... mesmo que fosse falso o ar que respiro embora não seja, ainda sim, ti vivo!!!!!            
               Até o entardecer! Marcos A F Lima

  

Um comentário: