NEGROANJOLIVRE

NEGROANJOLIVRE

sexta-feira, janeiro 25, 2013

AGRADECIDO ANTES DE REGRESSAR, PARA ETERNIDADE.

Sou um moço pobre porém muito honesto, sou a face dos que enaltece o que tem real valor.
 Planto e colho alegria, seja noite, seja dia, este é o meu caminhar... atraio amigos e possíveis
inimigos mas sei conduzir o meu vivenciar. Ainda ontem, deixei minha casa e sair por aí,
motivado por uma força que vem do alto e mesmo não merecendo, sou a face da felicidade...
Muitos são os que me interrogam, julgam e esnobam mas nada me fere... destes tenho apenas,
dó, dó, dó! Eu quero sempre caminhar em direção daquela que me estendeu a mão e muito mais,
me deu amor quando ninguem, eu falei ninguem, quis me amar...obrigado!
               Por um instante, uma pausa para o momento:
                                         momento em que reflito;
                                         seja agraciado ou esquesito;
                                         calmo ou aflito, eis minha sincera gratidão;
                   Estou na vida por um sonho, e no sonho vivo uma realidade;
quero em reflexão ser mais que um irmão, viver meu instante e eternizar meu momento...
não sou dono da verdade, não sou e não pretendo a popularidade mas me reservo a ser diferente.
Ainda que incomodo a muita gente... meu interior, meu âmago e meu ser só quem realmente conhece
são aqueles que eu permito aproximação... ao sorrir, não sou besta, ao ajudar não faço nada que não
faria a quem quer que seja, embora, os entendidos não entenda ou não queira entender...
               Sou homem, profissional, pai e principalmente humano... na casa de meu pai sou o menor
dos menores e neste universo, calmo, sereno, calculista, tenebroso e perverso, costumo apenas, contar
em prosas e versos a vida em plena evolução antes  do meu eterno regresso... até quando eu regressar, melhor até o entardecer! Marcos A F Lima

Um comentário:

  1. VIVO MOMENTOS EM SILÊNCIO, SEI QUE MUITOS QUESTIONA-ME MAS A DEUS MINHA EXPLICAÇÃO E GRATIDÃO...NÃO TENTE ENTENDER...A TRILHA A SER SEGUIDA É DO LOBO.

    ResponderExcluir