NEGROANJOLIVRE

NEGROANJOLIVRE

segunda-feira, janeiro 21, 2013

O NEGROANJOLIVRE, EU... O TEMPO DIRÁ!

Sei que o fim da história a gente faz diferente, sei também que escrevi como violeta...
Aprendi a viver nas madrugadas e caminhar sempre. Sou eu o caminhante louco, o cara
   que aprendeu aos poucos perceber o outro, sou eu também que penetra na vida de muitos
    com pensamentos alusivos e dignos de contestações pois a verdade, é o fruto do egoísmo de cada
    ser... sou eu! Eu que várias vezes levo nossos pensamentos à espaços confusos, porém com nexo,
    conduzindo todos para uma reflexão do nosso papel nesta passagem aqui na terra... Sou eu!
Sou o fragmento de uma essência construída a partir daquilo que denominamos vida e que poucos
     valoriza, sou eu sim, que,  declaro-me simples, ao reconhecer humanamente mãe... sou eu, que
      aflito me coloco ao julgamento do próximo e aceito as críticas sem relutar. Sou eu, certo ou
      errado, confesso-te amar e ainda assim quando o medo me toma, questiono a vida...
Sou eu que fundamenta meus pensamentos de forma única, onde meu escrever não tem, não
      se encaixa, em nenhum gênero literário, mas, que importância exerce isto quando um forte espirito
      me remete e me impulsiona a escrever? Nem sempre é o que quero mas o que devo escrever...
Não falo para um publico especifico, as vezes falo comigo mesmo, e outras, nada digo... sei lá!
Sou eu que em noite fria, e noite quente aqueço a mente daqueles que se identificam com meus
      escritos e neles conseguem diversão, consolo, paz e alegria... sou eu!
Sou eu que conto a cada dia uma história a ser vivida ou um momento passado, ou até mesmo
      um instante presente acreditando que o futuro todos entederão o seu sentido, sou o cara das
      metáforas, metonímias, trocadilhos, dos erros, dos acertos de português que por minha vez
      continuo escrevendo para vivenciar... sou humano como qualquer outro, que jamais cruza os
      braços, ainda que esteja cansado, mas persiste, sou eu...
Sei que muito passou, nada está perdido e que num certo dia, num dado momento, ainda que seja,
      para mim, o ultimo momento, todos terão lido pelo menos um fragmento destes escritos, e aplicados as vossas vidas... sei, sou eu... apenas eu, sei...o negroanjolivre, e você?!
                       Até o entardecer! Marcos A F Lima

Um comentário:

  1. EU NÃO SOU O CARA, SOU MARCOS A F LIMA,QUE ENALTEÇO MINHAS DIFERENÇAS NAQUILO QUE ESCREVO, ABRAÇOS

    ResponderExcluir