NEGROANJOLIVRE

NEGROANJOLIVRE

domingo, dezembro 02, 2012

SOU A EXPRESSÃO DE MIM MESMO

São quatro horas e trinta e um minutos da manhã de domingo, pouco importa pra mim se no momento estou acordado... é prazeroso poder contemplar momentos alegres e tristes com o mundo. Claro antes que digam que sou louco, não pretendo sensibilizar pessoa alguma, apenas escrevo, gosto do que faço e gosto mais ainda quando a mensagem penetra nos intelectuais da vida e os remete para uma reflexão daquilo que eles tem como verdades ou pensamentos de gênios quando na verdade depois de escrito nem eles entendem o que escreveu... mera tolice.
Não sou escritor, apenas tento traduzir em palavras aquilo que é o sentimento da maioria dos humanos ... eu sou um deles. A verdade é nua e crua, queria eu, está dormindo neste momento mas nem um diazepam me faz dormir, não tenho o sono dos justos mas, tenho a visão de um intelecto que, Deus me deu para suprir esta ausência de sono, com uma dosagem de ansiedade.
Meu nome, está no que faço .
Minha vida, se resume no que sou.
Meu sonho, quando dormir eu revelo.
Minha virtude, ter medo de tudo e ao mesmo tempo não temer a nada.
Meu querer, minha amada.
Minha amada, meu querer.
Meu objetivo, continuar feliz.
Minha felicidade, amar a todos.
Minha realização de vida, está na minha profissão.
Minha profissão, professor.
Meu espelho de vida, minha mãe.
Minha expressão final,seja você, independente de classe social, credo religioso, cor da pele, apenas um OBSTINADO.Até o entardecer. Marcos A F Lima

Um comentário:

  1. ...O MELHOR DE MIM, SEMPRE ACOMPANHA OS QUE DE FATO ME CONHECEM E O MAIS IMPORTANTE É QUE OS QUE ME CONHECEM NÃO ME JULGAM, ATÉ O ENTARDECER

    ResponderExcluir