NEGROANJOLIVRE

NEGROANJOLIVRE

terça-feira, dezembro 04, 2012

INCORRETAMENTE CORRETO,SERÁ?!

Acordei nada radiante, tudo sombrio, virá tempestade?
Ontem acordei pensando no amanhã e nada pude perceber pois no agora vivo o hoje.
Tudo parece ser tão complexo, ao mesmo tempo vivemos o concavo e o convexo.
Não sabemos qual direção seguir, dependemos de tudo e todos e não dependemos de ninguém.
Com quem ta a verdade, pouco importa, se é que existe verdade, qual seria a verdade?.
Na casa de meu vizinho o som é diferente.
Na escola dançamos conforme a música.
Na sociedade, ela dança com a gente, curte com a gente, bagunça como a gente e aí vem a hipocrisia
depois ela vem e dita regras... aí é f...
Tudo parece ser perfeito à medida que não haja destaques, se houver, tudo desanda.
Vai entender! ainda dizem que loucos são os esquecidos pela marginal sociedade que vive a fazer esteriotipos daquilo que acreditam ser corretamente perfeitos, não sei, é tudo tão normal, eu disse normal
Estou convencido que nunca na história da vida humana ninguém nunca surtou antes, nem que saiba por um momento, é muito relativo.
Se sobe tem que descer, se desce... ja não garanto subir, meio complexo, não tente entender... siga
O que fazer? ja teria jogado na megasena...Mera tolice,nada é fácil,tudo é suor, não importa quanto tempo leve,se haverá recompensa ou não, o importante é cabeça fria e mente aberta para o novo e o diálogo,filosofei, nem me pergunte o que quis dizer, já digo há muito tempo... parece que ninguém entende mesmo...segue aí, é assim,é como o tempo e o vento, incorretamente correto ou corretamente incorreto...silencio-me.
Poxa, qual é? qual foi? tu ta bem? eu... tô por aqui, tu sabe né, meu negócio ou minha desgraça é o money.
Demorou, o cara pensa que é o único, egoísta você!
Ô seu Tonho, uma gelada pra gente beber,sim mas tu falava de que mesmo? sei lá
O tempo mudou, o que?o tempo! ah, desculpa, pô, tu viu a morena ali... olha o cara, é só mulher, não tu tá doido, a morena que é bela, sim e aí tu quer o que mesmo?, não cara esta vida é muito doida, não entendi, deixa pra lá...pura ilustração,mera coincidência com a realidade,acorda!" a corda pra enforcar quem?"
Enquanto isto na sala de justiça, qual justiça, pirou foi?! neste universo se brinca de faz de conta com coisa séria e torna-se sério o que é de faz de conta... entendeu? não! deixa pra lá, Fuiiiii! Até o entardecer! Marcos A F Lima


Um comentário:

  1. Visitantes, quando ler algo escrito por mim, não tente entender, se deixe apenas levar pela sua capacidade de imaginar, abraços

    ResponderExcluir