NEGROANJOLIVRE

NEGROANJOLIVRE

quarta-feira, dezembro 19, 2012

ENGANAR O MUNDO, É FAZER O MAL PARA A HUMANIDADE,JUSTIFICA ESSA...

Nem tudo pode ser perfeito... muito menos bacana, é  a vida!
    Ao contemplar o dia percebe-se que a noite tem um ar todo misterioso.
     Na ação dos que me cercam acredito ser cercado de pensamentos que não fere meus principios
contudo, leva-me a refletir sobre o muito falar daqueles que acreditam saber tudo mas, nada dizem.
    Queria eu, no limiar de objetivos bem traçados, conhecer o outro ou até mesmo justificar as ações
que no meu pensar,ainda que insignificante para os tolos reflete a ignorancia de um povo ou um povo
que se faz ignorante. É complicado.
     Tudo em um dado momento parece não ter sentido, muitos falam e nada dizem ,outros dizem... em vão, ninguem entende.
São pretensos donos da verdade e parecem está acima do bem e do mal, parecem, porém, quando
arrasta-se o tapete, a poeira sobe, e aí;
                É justificar o injustificável,
                 A culpa é de fulano,
                 Estou assim por causa de beltrano e por aí segue, um monte de asneiras e explicações
sem nexo, de pessoas que passaram a vida inteira empurrando a poeira para baixo do tapete, vivendo do faz de conta, escorado no ser de bem,semeando discórdia e apontando para seu semelhante, dispensa comentários... um dia entre outros dias, verei a realidade e a verdade pairar sobre os
abilolados hípocritas que em pleno voô acaba quebrando as asas... pura tolice.
São gentinhas, enganadores de si mesmos,vivem de faixadas, pura ilusão, jamais terão paz, até porque quem não tem não pode dar, concorda olho grande?! "por isso uma força me leva a cantar"
e de quem é tua vida? minha vida é de , como é mesmo a música... troca o tênis povinho, sai desta
redoma que não é de vidro, é de palha e com esse sol, uma hora dessa, pega fogo e aí? "chupa toda".
                        Sempre fico a meditar, escrevo, leio e reflito, sou polêmico mesmo, quetiono até o
inquestionável, pois, ninguem tem direito algum de viver de aparencia e ficar pisando as pessoas.
Somos ou não somos, a postura é só uma...Ser quem você realmente é ou então peça ao CRIADOR
para tirar você deste universo... isto não ti pertence mais...infelizes, abutres julgadores da vida alheia
perveso em suas atitudes, verdadeiras aves de rapinas, parecem fortes mas tomba ao primeiro soprar do vento, víboras, tudo é no tempo de Deus, em nada tenho pressa, a decadência do império está perto e para os sábios tudo será novamente novo... mordam os cotovelos e... Até o entardecer!
                         MARCOS A F LIMA, O PUMA INDOMÁVEL,aqui lindos, só Deus...É só papai, papai, papai,pai,pai... PAI!afasta de mim este cálice, PAI!

Um comentário:

  1. ACEITO CRÍTICAS, ESTOU AQUI PARA ISSO MAS NÃO SUPORTO SER JULGADO, POR ISSO NUNCA ESPERO ALGUEM COMENTAR, EU SEMPRE COMENTO SOBRE AQUILO QUE ESCREVO E SEI PORQUE ESCREVO,ASSIM SOU EU, OUTRO IGUAL É PARAGUAIO OU VONTADE DE SER EU... Ô DEUS SÓ FEZ UM...SEGURA A CABEÇA DE MAMÃE.

    ResponderExcluir