NEGROANJOLIVRE

NEGROANJOLIVRE

segunda-feira, dezembro 03, 2012

A EXPRESSÃO EM TI É MAIS FORTE

Ah!Marcos... você pronunciou-me, você quis muito mais além do que seu próprio querer, admita
Não, não foi coisa da minha imaginação.
Não me substime, você sabe que a conheço, desde outrora quando a vi em corpo de menina.
Sei quando você quer e reluta... na verdade deixa o medo invadi seu ego e esquece que cá fora a realidade já é outra, que já não se vive mais aquele passado de horrores e incertezas, que o passado existe em nós mas quando se trata de nós, eu e você... você lembra! Dos momentos de anseios e veracidade que nos envolvia e o dialogo era apenas alguns fragmentos escritos em poucas linhas para que não se perdesse o contato, você lembra...Lembra do sorriso meio de lado, o olhar sem querer querendo, lembra da carta de felicitações pelo aniversário, lembra da minha partida e mais ainda lembra do meu retorno, nosso momento e maturidade, lembra, "é uma questão de honra", aí , você sorriu!, lembra sim. É aí que a história se refaz quando você me percebe em seu quarto, em sua cozinha,e demais lugares de interesse nosso... você sente que este é o momento mas insiste em dizer não para você mesmo pois não há incerteza de sentimento mútuo, há pequenos retalhos do passado que tanto a feriu e a marcou de como, porque e será que devo?É menina mulher ou mulher menina em sua estrutura externa pois internamente você é a mulher.
Não irei me alongar com meus repetitivos elogios e nem muito menos estender-me com a visão determinada que tenho de você.
Hoje, você, quando sentada estava em seu descanso vespertino ao imaginar como e o quanto você poderia está direcionando sua vida e recuperando parte do que ficou para traz, ao pensar de voz alta, admita, você me quis ao seu lado, você me imaginou aí perto de você, agradeceu aos céus por ter a mim por perto e num gesto que a boca fala geralmente o que o coração está cheio, traída pelo subconsciente você desabafou: ah!Marcos... simplificando, como gostaria que você estivesse aqui ao meu lado, não seja por isso, breve!
Você lembra, você quer e você sabe que, a mulher em você necessita de um homem que sou eu... diferentemente dos convencidos e exibidos não sou o cara, sou apenas Marcos Antonio Ferreira Lima, alguém que descobriu o sentido da vida e aprendeu sorri... Até o Entardecer! Marcos Antonio F Lima.


Um comentário: