NEGROANJOLIVRE

NEGROANJOLIVRE

domingo, dezembro 16, 2012

NÃO DEVE CHORAR ... MÃE

Andarilho sei que sou.
Estive a contempto, nada enxerguei que pudesse me libertar
Quis ser diferente mas estava preso em mim mesmo.
Julgaram-me o tempo todo em tempo e fora de tempo,´não sei como caminhar.
Talvez, tenha que recomeçar tudo do zero, mas é tudo que eu quero, só não sei quem confiará.
É um tombo atrás do outro, quando não, tropeço... e aí?
Nada declaro pois quando tudo me sufoca, é melhor, eu calo... para não ser pior.
Ao ler ,alguem se pergunta,mania de perseguição? Não meu irmão, você não sabe onde dói, eu sei...
Ficou no passado, não vou recontar apenas silenciar, tudo é perigoso, tudo é doloroso, é assim!
Continuo a caminhar, o destino Deus saberá pois aquilo que eu não posso só Deus poderá revelar
Quanto ao tempo que tenho, pra ONDE VOU OU DE ONDE VENHO pouco importa, tudo é complexo!
Ainda que cansado me vejo ao lado de alguem que parecia tê-la perdido no tempo mas com a ventania o vento  a trouxe para mim... Não questiono o porque e não me interessa até quando, viverei apenas, apenas... tudo é relativo.
Rola no meu rosto as lágrimas e quando o peito aperta em dor, peço por socorro,e no silêncio de seu sentido de mãe, só minha mãe percebe e mesmo distante, com voz quase que cansada, ela eleva a Deus uma prece, apenas para me confortar: porque choras mãe?
guarda tuas lágrimas, o cara aqui é teu filho eu sei,mas o mundo e as ações o pune:sou merecedor.
Minha amada MÃE, é melhor que registre agora, pois o tempo corre e chegará a hora que já não caminharei mais,o universo é grande mas os humanos desumanizados são egoístas em suas ações e eu
depois de muito caminhar para aqui e acolá, só preciso declarar ,não para o mundo, mas para quem ler lhe revele e que Deus por ti vele a mais bela expressão de amor: sou pequeno, sou esmagado, sou persistente
porém muito ousado e antes que o mundo providencie um jeito de me calar, MÃE, SE NÃO DEU TEMPO FALAR-LHE PESSOALMENTE, NO INFINITO DO MEU SER E NA CERTEZA DO SENTIR,SIMPLESMENTE AMO-TE, minha mãe, minha heroina, minha inspiração de viver, minha doce e eterna mãe; D. AMERANTINA, aqui findo. Até o entardecer! Não chore... Marcos A F Lima

Um comentário:

  1. Sinto-me as vezes impotentes diantes do que vivo pois por mais que queira falar não consigo mas no dia que eu me calar, a vida falará por mim, amo-ti mãe!

    ResponderExcluir