NEGROANJOLIVRE

NEGROANJOLIVRE

segunda-feira, setembro 17, 2012

DIFERENCIADO... NÃO SEI.

Na  avenida que eu caminho não passa carro, não  caminha pessoas além de mim... parece loucura, mas, é verdade! meu caminhar é solilóquio porém nunca sozinho, sempre estou sob os olhares dos demagogos, hipocritas, admiradores, cientistas, advinhos e pseudos donos da verdade. Pensam eles que não os percebos, SEI QUE A JUSTIÇA É CEGA MAS ENXERGA NO ESCURO, eles também sabem, mas querem fazer de minha simples, complexa e atrapalhada vida, alavanca para eles subirem, se destacarem, pura tolice, enquanto eu caminho ponho a refletir, pois , para mim a embriaguez da vida está no tédio em que as pessoas tomadas em seu egoismo tenta julgar por inveja, aquilo que o outro é, apenas diferente! O meu repúdio é contra a leviandade dos levianos dotados de ciência e saberes que só servem para cavarem suas próprias covas... nada a declarar, sinto-me bem ao caminhar pela avenida e sob olhares, afinal ali, equanto, admirado, eu maquino ou melhor, arquiteto todo meu trajeto ao sucesso e antes que os curiosos queiram saber eu revelo, não é ter dinheiro, carro ou qualquer coisa material, é na verdade espiritual vai muito além de alcançar o nirvana, ir até Alá, Jah, Maomé,Buda ou algo desta natureza... O que me toma me faz transceder por um universo contemplativo e imensurável que a própria sabedoria é incapaz de descrever mas o, GRANDE DEUS, O EL SHADAI, O SUPREMO, GRANDE EU SOU, O JAVÉ, O JEOVÁ E O ADONAI tão somente sabe como rege e aprova, claro sou mero mortal, não importando como me classificam ou me julgam, anjo ou não estou a serviço do PAI.Seja diferenciado. Até o entardecer! Marcos A F Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário