NEGROANJOLIVRE

NEGROANJOLIVRE

quarta-feira, setembro 12, 2012

AMAR É UMA QUESTÃO DE QUERER...DUVIDA?

Amar é uma arte... pura essencia contida nas entrelinhas que pensamos esconder ou resguardar mas de uma forma estranha, é sentimento que está sempre explícito e teimamos em esconder... de quem, como e porque, não me pergunte... saberia a resposta se cobra fosse  o feminino de cobro, e não é! Sei sim que o amor refaz o que fora desfeito, que traz de volta aquele amigo do peito, que sara as feridas e onde havia cicatriz, agora é apenas um adorno. O amor faz chover em dia de sol. faz a luz surgir na escuridão e, pura tolice, faz o homem  crer que o centro do amor é o coração...faz gigante tombar, pequeno se agigantar, o feio torna belo e o que aparentemente não tem sabor algum, passa a ser delicioso! O amor é o amigo das horas incertas, o colega que quebra um galho, é o outro que ti acolhe quando todos te abandonam e o mais interessante É O AMOR QUANDO NINGUEM QUIS TI AMAR... sozinho me disfaço e se eu calar, minhas ações falarão por mim... amar é olhar, sorrir e depois gostar! até o entardecer. Marcos A F Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário