NEGROANJOLIVRE

NEGROANJOLIVRE

sábado, setembro 15, 2012

... Não me pergunte o que faz com que eu acredite nas pessoas... São humanos concorda? Assim segue a humanidade, tudo é questão de confiança, se é verdade o que se fala não sei, não sou juiz, não, não cabe a mim julgar... parece piada mas sou semente neste universo comprimido pelas ervas daninhas e soterrado pelos escombro humanos, cansei!!!! Ontem passou , amanhã o que virá? alguem sabe? se sabe me conte-sou poeira que o vento ainda não levou e as vezes fico sentado na calçada tentando entender este universo louco e crendo que acima de nós existe um SER SUPREMO que nos julgará no juizo final e limpará de nossos corações todas impurezas... Em qual direção o vento sopra? parece ser devastador, impedoso, dissimulado, destruidor mas é apenas um reflexo da natureza por entender que os pseudos humanos estão cada vez mais insensíveis, insensatos e indignos mas são humanos, sempre humanos, fruto da criação liberal, do Senhor do universo que ,talvez, se tivesse que criar o homem hoje pensaria milhões de vezes porque, não parece, mas, há uma diferença entre Homens e Humanos, qual? boa pergunta, porem olhe-se no espelho em qualquer canto que você estiver e perceberá em qual estágio da vida  se encontra, sim somos egocentricos, egoistas, misteriosos, queremos impor sobre o outro a nossa condição de raça superior com a finalidade de impressionar o outro mas se o efeito é toma lá dá cá, se coloque na condição do outro ou até mesmo em seu lugar... não, não desta vez não derramo uma lágrima, afinal onde foi parar aquela amizade? aquela que a BIBLIA diz: há amigo mais chegado que irmão, e aí! faz-se o que? porque tem que ser assim? Insisto, persisto e declaro nada tenho, não sou exemplo para ninguem, pior também não sou, mas, dignidade, isso sim, preservo enquanto existir e até mesmo depois...breve descerei ao obscuro do universo e conhecerei um mundo onde a maioria de nós tem medo, inclusive eu, mas os mistérios serão desvendados e se não for, tudo isso pelo menos nos traz certeza de que tudo termina onde exatamente tudo começou, somos barros, somos cinzas, somos pó, somos nada, nada mais do que uma especie submissa aos anseios sociais com requintes de crueldades, mentes de anjos, esperteza de raposa e doçura de urso panda, mas aqui estou, quebrado, remendado entretanto se você precisar de um ombro amigo, conte comigo, posso não ser anjo, demônio também não, mas, ainda sou aquele que veio de onde tu vieste e que irá para onde também irá... sabe, NA VERDADE SOU VOCÊ EM DEUS. Até o entardecer! Antes que eu esqueça:- Há coisas ocultas que no silêncio a alma pronuncia... Marcos A F Lima

Um comentário:

  1. ESTE TEXTO ACHEI MELHOR POSTÁ-LO SEM TÍTULO POIS A INSPIRAÇÃO AINDA É CONFUSA MAS TENHO PLENA CONVICÇÃO EXISTE O DEDO DE DEUS, MEUS VISITANTES POR FAVOR NÃO TOME PARA SI... CREIO QUE ELA REMETE A MIM MESMO, OBRIGADO E CONTINUEM VISITANDO E SINTA-SE A VONTADE EM SEGUIR-ME, MARCOS A F LIMA

    ResponderExcluir