NEGROANJOLIVRE

NEGROANJOLIVRE

segunda-feira, março 07, 2011


Zero hora e quarenta e cinco minutos.


São 00h45min minutos!


Sorrateiramente vem surgindo um novo dia - novo dia,


Nada mais que um dia


Tento em meio ao sono


E a vontade de escrever


Manter-me acordado – acordado coitado!


Desfaço-me aos poucos no obscuro do ser...


Na fobia que me cerca


No choro intropesctivamente


Sem ninguém perceber só eu


Questiono, penso... Nada de novo


Fico preso nas minhas perturbações


As criações de minha mente, agonizo


Agonizo na falta de coragem,


Na falta de fé


Na falta de compreensão


Na falta de amor...


Na falta do que falta na continua ilusão.concluo- Nada sou


Nada serei!se fui! Fui? !


A saudade responde



Marcos Antonio ferreira lima

Um comentário:

  1. Isso é hora de estar acordado menino???
    A saudade responde??? Marcos em meu caso ela não responde...questiono...questiono e ela nada mim diz...não é laço mas aperta o coração

    ResponderExcluir