NEGROANJOLIVRE

NEGROANJOLIVRE

segunda-feira, março 14, 2011

desabafo, não tenho onde chorar

A vida não está no que acredito mas naquilo que faço por amor e com a dignidade daqueles que dedicam vida e vidas para que o outro possa existir com alegria, determinação e o mais louvável não espera nada em troca, apenas doa e deixa sempre no ar uma essencia de um perfume que jamais se equece mesmo quando não há mais nada no frasco... o mundo é fantástico, a vida é uma grande família mas a dignidade é algo ímpar, incondicionalmente humana e só os capacitados de sensibilidade são capazes de ler... aqui eu começo, aqui eu termino, ainda assim prossigo humanamente neste revolto mar humano e faço das pedras meu abrigo mais seguro e minha escada para o céu, persevere!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário