NEGROANJOLIVRE

NEGROANJOLIVRE

sábado, março 26, 2011

A.D...

Um anjo, talvez, uma história, um conto ou uma fantasia. Não quero falar de mim nem de ti ou até mesmo do presente ou passado mas vi... Ansioso com minhas fobias e meus sofrimentos agarrei a algum ideal e descobri que a vida é mais intensa quando vívida e vivida por quem a possui... detei meus pensamentos naquilo que todos menos acreditam e mais, fui um obstinado em conversar com Deus e dizer-lhe tudo que pensava mesmo que algumas vezes fui injusto- sou humano! anjo ou demônio não sei e se um dia souber certamente você saberá primeiro que eu... sou humano! Dei de mim aquilo que nem eu mesmo sabia que tinha, apostei no certo e fiz o errado, sempre confuso, não sei se amo demais ou se nunca amei e talvez possa até mesmo não ser digno de ser amado... Vou indo até onde puder caminhar, arrancando os espinhos, livrando-me das pedras e como sempre elevando meu pensamento ao alto e com um sorriso meio que infantil ainda acreditando que os que me cercam são como eu- humanos!!!!!!!!!!! Só não sei até quando, você sabe? então até o entardecer! Jeová Jire, sim quanto ao A.D. o tempo e em tempo responderá por mim... Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário