NEGROANJOLIVRE

NEGROANJOLIVRE

quarta-feira, fevereiro 27, 2013

ENTRE A CRUZ E O PUNHAL

Quando teus lábios tocarem os meus...
E num infinito de emoções nossos corpos entrelaçarem, seremos a mais bela virtude
   representativa d'um amor puro, árduo... eloquente.
Esculpir teu corpo sobre minha mente e como toque sútil e fascinante deixamos de ser banais...
E tornamos verdadeiros amados, amantes - (pensamento). Elevados pela recíproca de sentimentos fugimos do
   anonimato à fama, onde a calaçada desenhava uma bela cama e a estrela  a brilhar era apenas...
   nossas lembranças.
Desfiz-me sorrateiro...
Ao vê-la sorridente exclamei!
O teu querer, nosso querer convidava-me e a coragem  excedia minha alma...
Entre a Cruz e o Punhal ali estava, a tempestade era forte, eu sei...
E prometia, mas, no sentido de culpa de minha consciência, valores;
                        Indaguei, refletir e decedir... naquele instante.
                        Desejar-te apenas...
           Até o entardecer!  Marcos Antonio F Lima

Um comentário:

  1. ESTA MENSAGEM HAVIA ESCRITO BEM LÁ ATRÁS, A ÉPOCA VC LEMBRA, PERCEBA NO CONTEXTO, BEIJOS

    ResponderExcluir