NEGROANJOLIVRE

NEGROANJOLIVRE

sexta-feira, fevereiro 15, 2013

CONFESSO-TE, É AMOR DEMAIS DA CONTA!

         A cada segundo, confesso... ufa! é dificil aceitar tua ausência.
         Sinto um nó na garganta, falta-me terra nos pés, parece ser infinito, sei que não.
         É doído cada vez que o teu perfume me toma e remete-me pra perto de você, quando
na verdade estamos distantes... o tempo parece não passar, sei que você diria sorrindo pra mim
"não é preciso ta colado pra estarmos juntos..." sei! mas não é preciso está distante para tornar
um amor mais eloquente, harmonioso, saudoso, concreto e respeitador... sabe, às vezes queria
ser um colibri, adentrar teu quarto em dia de sol e noite de verão, e por alguns minutos sugar o
néctar da sua existência e observar teu corpo deitado sobre a cama com um dos lados vazio e quem
sabe, a seu convite, humanamente transformado, deitar ao seu lado e te tocar semelhante a brisa
que te acompanha nas madrugadas solilóquias e acalentá-la pois, o amor é assim...o gostoso é a
fantasia do que emana em nossas mentes e nos torna quente em noite de suepresa e confidências...
        Viajar neste universo que te envolve e que me envolveu, onde apenas você e eu fazemos
partes de um cenário construido por mãos divinas, só para que seja relembrado a mulher que veio
de você menina... menina que notei ainda adolescente, e que mesmo encantado em amar-te, não
ousei confessar-te... hoje sinto tua falta a cada segundo, e convicto em mantê-la viva dentro do
meu ser, insisto, persisto e prossigo em guardá-la como se guarda o mais sublime dos perfumes
e a mais rara das jóias... ontem a quis, hoje a quero e amanhã...
         Amanhã! certamente mais eloquente, sendo assim é gostoso te amar para eternidade;
perdoe-me de alma pura e coração limpo por desejar-te e te amar do meu jeito...ÚNICO.
             Até o entardecer! sempre seu... anjo, Marcos A F Lima

        

Um comentário:

  1. Sempre me perguntam o que é amar, é simples: olhar, depois sorrir e depois gostar...é pra você sempre. bjs

    ResponderExcluir