NEGROANJOLIVRE

NEGROANJOLIVRE

quarta-feira, fevereiro 27, 2013

AMAR A DOIS...NÓS E DEUS

Quando o mundo oferecer tempo para amar é porque já não terá sentido.
 O real sentido do amor vem com a expressão de vida que cada um acredita possuir.
 O meu momento sempre terá que ser diferente do seu mas nós temos que está unidos...
  Num universo que só diz respeito a ambos e que necessariamente é o elo mais emocionante
de uma relação quando o diálogo gostoso, descontraído faz parte de uma cumplicidade inviolável.
  Tudo é vivido a dois, os outros só precisam notar nossa existencia mas, jamais, interferir em nosso
caminhar.
Quando todos a sua volta querer de você uma justificativa, é sinal que o que existe em você contagia,
e mais, provoca inveja... aí é hora de refletir, apenas isto e responder a todos com o silêncio.
  No silêncio está a essência para calar os mais curiosos e responder ao mais inconviniente...
  A começar por mim.
  Não sou e jamais serei a voz da verdade ou possuidor dela, sempre não faltarei com a mesma, mas,
a posse dela, é do criador KÜRIOS, Êle é a verdade absoluta.
Quando você perceber que pedras são atiradas em sua direção, tranquilidade, você é no mínimo
árvore frutífera pois se assim não fosse certamente não haveria pedras atiradas, compreende.
Quando tudo para os outros for facil e para você for dificil, agradeça! tem dedo de Deus na tua vida,
nada a reclamar, só reflita... falar em reflexão, já amou hoje? antes de responder, reflita, reflita e
reflita!
         Amar não é sexo, é querer o bem do companheiro, é pensar juntos, solucionar juntos, buscar juntos, sonhar juntos, sorrir juntos, sofrer juntos, olhar juntos, caminhar juntos, doar-se juntos e principalmente, contemplar juntos pois, um já está no outro, entende?! Amemos juntos... 
              Até o entardecer! Marcos Antonio F Lima

Um comentário:

  1. MINHA CONFISSÃO, MEU DESEJO, MINHA SINCERIDADE , MEU PRESENTE À VOCÊ, VIDA MINHA, COMO DIZES FLima

    ResponderExcluir