NEGROANJOLIVRE

NEGROANJOLIVRE

domingo, novembro 25, 2012

O DESABAFO VIII...CHEGOU A HORA!

Eu a vi e achei especial... depois de algum tempo passei a amá-la de forma e meio natural. Construir um castelo imaginário não para prendê-la e sim para afagá-la em meus sentimentos... Queria eu, amar-te com a perfeição dos anjos, não me importando se existe marcas ou não. Sabe, minha expressão de amor e divina flor, não quero muito, mas o pouco que eu tiver, sendo ao teu lado já me sinto feliz. Sei que a caminhada é árdua e atroz mas também sei que, a cada momento tenho muito mais estímulo para prosseguir  e jamais cogitar a possibilidade de desistir. Foi assim, tudo começou a primeira vez que a vi, menina, sonhadora, delicada e misteriosa, cheia de mania, toda dengosa mas como o piscar de olhos o vento me levou para mundo distante onde a cada instante vivi experiências diferentes e cheia de pedras, levei pedradas do menino, da moça, do velho, do conhecido, do desconhecido e quando não levei ,tropecei nas pedras a minha frente... tudo bem, seguir como um errante e de forma errada fui muito mais que intrigante, fui anjo, fui tolo, fui homem, fui menino, fui demônio, fui nada e nada fui, sei lá, estive perdido em mim e no meu próprio ego, egoísmo!Aqui vi o diabo na terra dos viventes e confesso, só Deus para me manter vivo gente! Entretanto, durante todo este tempo e contratempo comigo você estava, nada a provar...depois dos tropeços da vida, mergulhado num universo até então desconhecido: drogas não, bebidas não, prostituição não, roubo não, louco talvez, mas aqui é tudo natural, pois quem é diferente neste sistema de coisas  pode ser anormal. Voltando a minha anedota,quer dizer, história,depois de inúmeras tentativas em destruir-me apareço não vencedor ,também não vencido porém com uma força enorme de entender porque gente destrói gente e mesmo amando, matamos, em nome do amor, somos loucos? Acredito que não, creio que queremos posse quando na verdade devemos dividir, compartilhar, doarmos e assim segue... flores ainda vencem canhões, nascem em meio a lama, arrancam sorriso de ditadores e enfeitam caixões de homens que agiram todo tempo com desumanidade e aí? É sempre a pergunta! o amor é a resposta para tudo, sobrevivi a tudo, critiquei, fui criticado e com razão, errei como todos e me ergui como poucos, corri, saltei, vivi, gostei, encantei, desencantei, chorei, quase morri, mas se sofri ou se chorei, é que emoções ainda viverei ao teu lado, você gata, é a razão de ter suportado tudo isso porque Deus me segurou pelo menos para que pudéssemos um dia dizer um ao outro o que ficou guardado depois daquele longo silêncio... não preciso de tempo, não preciso de espaço apenas quero deixar claro neste desabafo que o Supremo Deus me proporcione ainda que seja por pouco tempo a oportunidade de compartilhar minha vida, nossas vidas, ao teu lado... não diz respeito à sociedade e sim a nós que seremos um só em Deus, claro que com nossas limitações mas determinados em tornar os pequenos gestos em grandiosos momentos, pode gravar e repartir é para a eternidade...AMO VOCÊ. Até o entardecer! Marcos A F Lima

Um comentário:

  1. realidade pura, quem não passou ou passa por isso que atire a primeira pedra...que coragem!

    ResponderExcluir