NEGROANJOLIVRE

NEGROANJOLIVRE

terça-feira, novembro 20, 2012

CARTA ABERTA PARA MINHA AMADA... AMOVC

Tudo bem sei que pareço um pouco insensato e as vezes louco mas creio que por amor, a quimica ou alma do existir é um ato glorioso de loucura... Fiz e de público assumo ainda que você não entenda ou finja não entender... Sou falho como qualquer outra pessoa ou humano, passo horas aguardando noticias suas, conto os dias ansiosamente para está perto de você, relevo, sou coerente até mesmo quando você extrapola, aprendi ser paciente, compreensivo, amigo, VERDADEIRO E MAIS HUMANO, seleto em minhas amizades, não escolho, não olho distancia e supero todas as minhas limitações para apenas vê-la sorrindo, não conto vantagem, não me exibo sobre hipotese alguma, não sou mercenário, muito menos materialistas, tenho nas mãos apenas as palmas, uso como maior objetivo a mera vontade de viver e ser feliz... ti sinto a cada amanhecer; bom dia meu anjo!, não é assim! procuro ser o mais transparente possível e aí o mundo desaba quando resolvo compartilhar a realidade e verdade com você, sim poderia ter sido antes mas era um problema meu que acreditei está resolvido porém quando percebi o erro, fui e resolvi tudo e sabe porque ou melhor por quem? VOCÊ. cada minuto para mim é sofrível, está nítido no meu semblante, meu amor o amor não se pune, dialoga, discute a relação e resolve... jamais poderá o sol sobrepor a qualquer mal entendido, dizem os sábios... pense aí, quantos inimigos estão ocultos e rindo por esse momento? quer dizer, mais um  momento dificil e nós refletindo sobre o que? Se vale a pena ser feliz...Deus responde! Sou nato, obstinado, determinado, jamais preguiçoso, não me escoro em nada, tenho as garras afiadas para lutar pelo que quero, analise: " lhe admiro muito pela capacidade de você enxergar o outro, você não tem maldade, doa-se, busca, ajuda, sempre tem uma resposta, divide, reparte e nem olha a quem ou com quem, porque não consegue ser feliz?" Isto ouvi de uma adolescente depois de ver cair destes olhos insignificantes em sua cor lágrimas depois de uma mensagem que recebi via celular, mas ele não sabe o que e nem de quem, e você sabe? Alguem pode passar de anjo à demônio num piscar de olhos? Sabe quando analiso ou reflito tudo isto levo em consideração as seguintes situações: qualidade, sinceridade, dedicação, respeito, iniciativa, afetividade,persistencia ou insistencia, busca, cuidado, carinho, amor e relação não só comigo mas com todos a minha volta, depois de pesado na balança e medido a falta que faz ou não, aí  eu decido o que fazer e quando estou do lado contrário apenas luto até o ultimo folego para que nada acabe e deixe uma cauda de "porques" que podem durar a vida inteira... Sabe, faria tudo novamente e mais um pouco mas aparava as pontas... não há muito o que relatar o resto você e só você sabe... sabe porque procurou, sabe como reencontrou, sabe o como e porque a sua vida mudou, sabe o sentido que passou a ter, sabe quem é MARCOS A F LIMA...sabe quem o enviou e principalmente sabe que o que ti incomoda é a doçura de um homem que para sociedade não poderia ser meigo e muito menos alma e jeito de anjo... agora estou no banco dos réus e num dado momento serei sentenciado por você, direi apenas por você, para você e com você faria tudo novamente sem medo de ser feliz e confessaria meu crime TI AMAR DE UM JEITO QUE SÓ EU SEI E QUE VOCÊ JAMAIS FORA AMADA ANTES... Bem meu amor pode ler a sentença e até o entardecer! Ele mesmo Marcos A F Lima, o NEGROANJOLIVRE, SEU ANJO.

Um comentário:

  1. Meu amor, jamais desistirei de vc,loucura de amor, apenas ti direi:se isto não for amor provado e aprovado nada mais será...sei que estou em e com vc, não há necessidade de mais nada ,só viver, viver, viver e ignorar todos os ventos contrários, vamos e iremos vencer juntos, nunca é demais AMO VOCÊ com a força que emana do âmago de Deus, até o entardecer... Marcos A F Lima

    ResponderExcluir