NEGROANJOLIVRE

NEGROANJOLIVRE

terça-feira, agosto 09, 2011

EU NÃO DURMO

Quando o sol se vai e a lua brilha parece ser um momento mágico, as pessoas encantadas com tal fenômeno aproveita a noite para enamorar, brincar, sorrir e fazer milhares de outras coisas... Quanto a mim começa mais uma noite de terror, perguntas, incertezas e medo. Sei que equanto a cidade dorme eu ainda estou acordado pensando no que fazer, para onde ir e compreender o porque aqui estou... Mesmo quando vou aos livros ou adentro a internet não consigo respostas, sei que posso está errado, que as vezes as respostas estão dentro de mim mas é tudo tão obscuro, dessimulado,conviniente e até mesmo egoísta e pessoal que não sei se sei e se sei o melhor é não saber porque a cidade dorme mas até nos sonhos os humanos são capazes de tirar o sono do seu semelhante com suas inverdades que tentam transformar em verdades empurrando-as guela a baixo... Eu não durmo mas quando o sono me tomar dormirei em paz e a consciência limpa de que acordarei nos braços de Deus, pra que melhor? Até o entardecer! Marcos A F Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário