NEGROANJOLIVRE

NEGROANJOLIVRE

terça-feira, agosto 23, 2011

EU QUERIA SER PAI...

Caminhar entre as pessoas abraçado ao meu filho, poder conversar, dividir minhas certezas e incertezas, contemplar a vida de forma humanamente vívida e sorri para meu ego orgulhoso sabendo que tenho onde e com quem chorar, repartir minhas ideias e instrui-lo no meus ideais e queria mais... mais de mim, de minha força, de minha sabedoria, de minha infância, de meus afagos, de meus acertos, de meus deslizes... de minha existência! Eu queria não ter que chorar sozinho, mesmo abraçando o meu aluno ou vizinho queria apenas sentir o meu sangue pulsar um pouco, um poquinho fora de mim... ouvir:" pai senta aqui o jantar ta na mesa"e ao findar o dia, depois de um longo periodo de trabalho sentar na cama e ouvir ou contar uma bela história porque simplesmente hoje eu não tenho paz... PAZ. Até o entardecer. Marcos A F Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário