NEGROANJOLIVRE

NEGROANJOLIVRE

quarta-feira, junho 15, 2011

AUSÊNCIA

Sempre me pego olhando no vazio e consigo detectar tudo e todos à minha volta. Caminho todo o tempo só, indago, questiono e as vezes na euforia ou na fobia do meu ser termino por acreditar que o sentido da vida não está no que tenho, ou no que sou, e sim no que vivi, principalmente quando o que me motiva para vida está bem vivo dentro de mim... Não era para partir, não era para perder não era, não era e agora? Temo morrer de tédio e na ansiedade de reparar o que ainda posso, preciso de um sentimento que troque comigo vontade, determinação, cuidado, compreensão, amor incondicional, respeito, que me faça sentir que não apenas sirvo para servir mas,sou amado pelo simples fato de amar incondicionalmente... a quem de direito é e a quem de fato pertenço saiba quando minha voz se calar permita apenas que minhas ações falem por mim e quanto a minha falta e a sua tristeza por favor "venha sorrindo quando ouvir minha voz" te amo e você sabe... até o entardecer. Marcos A F Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário