Quando teus lábios tocarem os meus...
E num infinito de emoções nossos corpos entrelaçarem, seremos a mais bela virtude
representativa d'um amor puro, árduo... eloquente.
Esculpir teu corpo sobre minha mente e como toque sútil e fascinante deixamos de ser banais...
E tornamos verdadeiros amados, amantes - (pensamento). Elevados pela recíproca de sentimentos fugimos do
anonimato à fama, onde a calaçada desenhava uma bela cama e a estrela a brilhar era apenas...
nossas lembranças.
Desfiz-me sorrateiro...
Ao vê-la sorridente exclamei!
O teu querer, nosso querer convidava-me e a coragem excedia minha alma...
Entre a Cruz e o Punhal ali estava, a tempestade era forte, eu sei...
E prometia, mas, no sentido de culpa de minha consciência, valores;
Indaguei, refletir e decedir... naquele instante.
Desejar-te apenas...
Até o entardecer! Marcos Antonio F Lima
NEGROANJOLIVRE, não há o que questionar, aqui apenas dou uma pincelada do que acredito ser amor e amar, entretanto, através de histórias, realidades e experiências, descubro a importância da vida e o valor do ser humano. Atribuo e compartilho com minha amada, fonte inesgotável de serenidade, respeito e reciprocidade... o mar é revolto, mas naveguem! Até o entardecer. Marcos A F Lima.
NEGROANJOLIVRE
quarta-feira, fevereiro 27, 2013
AMAR A DOIS...NÓS E DEUS
Quando o mundo oferecer tempo para amar é porque já não terá sentido.
O real sentido do amor vem com a expressão de vida que cada um acredita possuir.
O meu momento sempre terá que ser diferente do seu mas nós temos que está unidos...
Num universo que só diz respeito a ambos e que necessariamente é o elo mais emocionante
de uma relação quando o diálogo gostoso, descontraído faz parte de uma cumplicidade inviolável.
Tudo é vivido a dois, os outros só precisam notar nossa existencia mas, jamais, interferir em nosso
caminhar.
Quando todos a sua volta querer de você uma justificativa, é sinal que o que existe em você contagia,
e mais, provoca inveja... aí é hora de refletir, apenas isto e responder a todos com o silêncio.
No silêncio está a essência para calar os mais curiosos e responder ao mais inconviniente...
A começar por mim.
Não sou e jamais serei a voz da verdade ou possuidor dela, sempre não faltarei com a mesma, mas,
a posse dela, é do criador KÜRIOS, Êle é a verdade absoluta.
Quando você perceber que pedras são atiradas em sua direção, tranquilidade, você é no mínimo
árvore frutífera pois se assim não fosse certamente não haveria pedras atiradas, compreende.
Quando tudo para os outros for facil e para você for dificil, agradeça! tem dedo de Deus na tua vida,
nada a reclamar, só reflita... falar em reflexão, já amou hoje? antes de responder, reflita, reflita e
reflita!
Amar não é sexo, é querer o bem do companheiro, é pensar juntos, solucionar juntos, buscar juntos, sonhar juntos, sorrir juntos, sofrer juntos, olhar juntos, caminhar juntos, doar-se juntos e principalmente, contemplar juntos pois, um já está no outro, entende?! Amemos juntos...
Até o entardecer! Marcos Antonio F Lima
O real sentido do amor vem com a expressão de vida que cada um acredita possuir.
O meu momento sempre terá que ser diferente do seu mas nós temos que está unidos...
Num universo que só diz respeito a ambos e que necessariamente é o elo mais emocionante
de uma relação quando o diálogo gostoso, descontraído faz parte de uma cumplicidade inviolável.
Tudo é vivido a dois, os outros só precisam notar nossa existencia mas, jamais, interferir em nosso
caminhar.
Quando todos a sua volta querer de você uma justificativa, é sinal que o que existe em você contagia,
e mais, provoca inveja... aí é hora de refletir, apenas isto e responder a todos com o silêncio.
No silêncio está a essência para calar os mais curiosos e responder ao mais inconviniente...
A começar por mim.
Não sou e jamais serei a voz da verdade ou possuidor dela, sempre não faltarei com a mesma, mas,
a posse dela, é do criador KÜRIOS, Êle é a verdade absoluta.
Quando você perceber que pedras são atiradas em sua direção, tranquilidade, você é no mínimo
árvore frutífera pois se assim não fosse certamente não haveria pedras atiradas, compreende.
Quando tudo para os outros for facil e para você for dificil, agradeça! tem dedo de Deus na tua vida,
nada a reclamar, só reflita... falar em reflexão, já amou hoje? antes de responder, reflita, reflita e
reflita!
Amar não é sexo, é querer o bem do companheiro, é pensar juntos, solucionar juntos, buscar juntos, sonhar juntos, sorrir juntos, sofrer juntos, olhar juntos, caminhar juntos, doar-se juntos e principalmente, contemplar juntos pois, um já está no outro, entende?! Amemos juntos...
Até o entardecer! Marcos Antonio F Lima
NÃO HÁ O QUE EXPLICAR... APENAS SURGE,AME!
A necessidade de amar não é o motivo principal para que um sentimento aflore...
Ele apenas surge: de um sorriso; um olhar; uma brincadeira e de uma incansável procura.
Tudo transforma-se à medida que nos encontramos, não apenas como corpos mas como alma.
A veracidade dos fatos está nos pequenos detalhes, naquilo que talvez acha-se sem importancia.
É dificil as vezes compreender certas ações mas não se pode perder o foco das coisas...
Sabe, um presente pode ser apenas mais uma lembrança, mas pode ser o marco de uma história que
jamais poderá se perder com o tempo ou ser apagado na história... sei que o fim da história a gente
faz, mas sei também que quando acredita-se que a resposta foi o pedido que fez para Deus, não importa, é exatamente milagre, milagre e milagre não se explica!
O amor não é um sentimento fantasioso que surgiu do nosso ego, é muito mais que isso; é o conjunto
de pensamento, atitude, determinação acrescida de responsabilidade, contemplado pela química que
freneticamente conduz o sentimento e o torna mais eloquente, com requinte de cumplicidade, lealdade, confiança, respeito, reciprocidade...
É a soma de todas interrogações, realizações e uma doce dose essencial de humildade recheada
de imensurável querer... complexo! sei, mas pura realidade, assim se conserva e reconstrói o que
as decepções da vida e os caretas tentam a todo custo deletar do nosso HD universal.
Não é uma regra, não existe fórmula, não possui receitas mas, nos remete a todo instante a querer
sentir a sensação de ser amado. E quem não gostaria ?
O caminho a ser percorrido está dentro de nós, em mim, em você, em todos... é só caminhar!
É assim que a amo e certamente gostaria de ser amado...simples assim.
Até o entardecer! Marcos Antonio F Lima
Ele apenas surge: de um sorriso; um olhar; uma brincadeira e de uma incansável procura.
Tudo transforma-se à medida que nos encontramos, não apenas como corpos mas como alma.
A veracidade dos fatos está nos pequenos detalhes, naquilo que talvez acha-se sem importancia.
É dificil as vezes compreender certas ações mas não se pode perder o foco das coisas...
Sabe, um presente pode ser apenas mais uma lembrança, mas pode ser o marco de uma história que
jamais poderá se perder com o tempo ou ser apagado na história... sei que o fim da história a gente
faz, mas sei também que quando acredita-se que a resposta foi o pedido que fez para Deus, não importa, é exatamente milagre, milagre e milagre não se explica!
O amor não é um sentimento fantasioso que surgiu do nosso ego, é muito mais que isso; é o conjunto
de pensamento, atitude, determinação acrescida de responsabilidade, contemplado pela química que
freneticamente conduz o sentimento e o torna mais eloquente, com requinte de cumplicidade, lealdade, confiança, respeito, reciprocidade...
É a soma de todas interrogações, realizações e uma doce dose essencial de humildade recheada
de imensurável querer... complexo! sei, mas pura realidade, assim se conserva e reconstrói o que
as decepções da vida e os caretas tentam a todo custo deletar do nosso HD universal.
Não é uma regra, não existe fórmula, não possui receitas mas, nos remete a todo instante a querer
sentir a sensação de ser amado. E quem não gostaria ?
O caminho a ser percorrido está dentro de nós, em mim, em você, em todos... é só caminhar!
É assim que a amo e certamente gostaria de ser amado...simples assim.
Até o entardecer! Marcos Antonio F Lima
Assinar:
Postagens (Atom)