NEGROANJOLIVRE

NEGROANJOLIVRE

quarta-feira, fevereiro 27, 2013

ENTRE A CRUZ E O PUNHAL

Quando teus lábios tocarem os meus...
E num infinito de emoções nossos corpos entrelaçarem, seremos a mais bela virtude
   representativa d'um amor puro, árduo... eloquente.
Esculpir teu corpo sobre minha mente e como toque sútil e fascinante deixamos de ser banais...
E tornamos verdadeiros amados, amantes - (pensamento). Elevados pela recíproca de sentimentos fugimos do
   anonimato à fama, onde a calaçada desenhava uma bela cama e a estrela  a brilhar era apenas...
   nossas lembranças.
Desfiz-me sorrateiro...
Ao vê-la sorridente exclamei!
O teu querer, nosso querer convidava-me e a coragem  excedia minha alma...
Entre a Cruz e o Punhal ali estava, a tempestade era forte, eu sei...
E prometia, mas, no sentido de culpa de minha consciência, valores;
                        Indaguei, refletir e decedir... naquele instante.
                        Desejar-te apenas...
           Até o entardecer!  Marcos Antonio F Lima

AMAR A DOIS...NÓS E DEUS

Quando o mundo oferecer tempo para amar é porque já não terá sentido.
 O real sentido do amor vem com a expressão de vida que cada um acredita possuir.
 O meu momento sempre terá que ser diferente do seu mas nós temos que está unidos...
  Num universo que só diz respeito a ambos e que necessariamente é o elo mais emocionante
de uma relação quando o diálogo gostoso, descontraído faz parte de uma cumplicidade inviolável.
  Tudo é vivido a dois, os outros só precisam notar nossa existencia mas, jamais, interferir em nosso
caminhar.
Quando todos a sua volta querer de você uma justificativa, é sinal que o que existe em você contagia,
e mais, provoca inveja... aí é hora de refletir, apenas isto e responder a todos com o silêncio.
  No silêncio está a essência para calar os mais curiosos e responder ao mais inconviniente...
  A começar por mim.
  Não sou e jamais serei a voz da verdade ou possuidor dela, sempre não faltarei com a mesma, mas,
a posse dela, é do criador KÜRIOS, Êle é a verdade absoluta.
Quando você perceber que pedras são atiradas em sua direção, tranquilidade, você é no mínimo
árvore frutífera pois se assim não fosse certamente não haveria pedras atiradas, compreende.
Quando tudo para os outros for facil e para você for dificil, agradeça! tem dedo de Deus na tua vida,
nada a reclamar, só reflita... falar em reflexão, já amou hoje? antes de responder, reflita, reflita e
reflita!
         Amar não é sexo, é querer o bem do companheiro, é pensar juntos, solucionar juntos, buscar juntos, sonhar juntos, sorrir juntos, sofrer juntos, olhar juntos, caminhar juntos, doar-se juntos e principalmente, contemplar juntos pois, um já está no outro, entende?! Amemos juntos... 
              Até o entardecer! Marcos Antonio F Lima

NÃO HÁ O QUE EXPLICAR... APENAS SURGE,AME!

A necessidade de amar não é o motivo principal para que um sentimento aflore...
    Ele apenas surge: de um sorriso; um olhar; uma brincadeira e de uma incansável procura.
       Tudo transforma-se à medida que nos encontramos, não apenas como corpos mas como alma.
A veracidade dos fatos está nos pequenos detalhes, naquilo que talvez acha-se sem importancia.
     É dificil as vezes compreender certas ações mas não se pode perder o foco das coisas...
Sabe, um presente pode ser apenas mais uma lembrança, mas pode ser o marco de uma história que
jamais poderá se perder com o tempo ou ser apagado na história... sei que o fim da história a gente
faz, mas sei também que quando acredita-se que a resposta foi o pedido que fez para Deus, não importa, é exatamente milagre, milagre e milagre não se explica!
O amor não é um sentimento fantasioso que surgiu do nosso ego, é muito mais que isso; é o conjunto
de pensamento, atitude, determinação acrescida de responsabilidade, contemplado pela química que
freneticamente conduz o sentimento e o torna mais eloquente, com requinte de cumplicidade, lealdade, confiança, respeito, reciprocidade...
    É a soma de todas interrogações, realizações e uma doce dose essencial de humildade recheada
de imensurável querer... complexo! sei, mas pura realidade, assim se conserva e reconstrói o que
as decepções da vida e os caretas tentam a todo custo deletar do nosso HD universal.
    Não é uma regra, não existe fórmula, não possui receitas mas, nos remete a todo instante a querer
sentir a sensação de ser amado. E quem não gostaria ?
   O caminho a ser percorrido está dentro de nós, em mim, em você, em todos... é só caminhar!
   É assim que a amo e certamente gostaria de ser amado...simples assim.
                Até o entardecer! Marcos Antonio F Lima