Na avenida que eu caminho não passa carro, não caminha pessoas além de mim... parece loucura, mas, é verdade! meu caminhar é solilóquio porém nunca sozinho, sempre estou sob os olhares dos demagogos, hipocritas, admiradores, cientistas, advinhos e pseudos donos da verdade. Pensam eles que não os percebos, SEI QUE A JUSTIÇA É CEGA MAS ENXERGA NO ESCURO, eles também sabem, mas querem fazer de minha simples, complexa e atrapalhada vida, alavanca para eles subirem, se destacarem, pura tolice, enquanto eu caminho ponho a refletir, pois , para mim a embriaguez da vida está no tédio em que as pessoas tomadas em seu egoismo tenta julgar por inveja, aquilo que o outro é, apenas diferente! O meu repúdio é contra a leviandade dos levianos dotados de ciência e saberes que só servem para cavarem suas próprias covas... nada a declarar, sinto-me bem ao caminhar pela avenida e sob olhares, afinal ali, equanto, admirado, eu maquino ou melhor, arquiteto todo meu trajeto ao sucesso e antes que os curiosos queiram saber eu revelo, não é ter dinheiro, carro ou qualquer coisa material, é na verdade espiritual vai muito além de alcançar o nirvana, ir até Alá, Jah, Maomé,Buda ou algo desta natureza... O que me toma me faz transceder por um universo contemplativo e imensurável que a própria sabedoria é incapaz de descrever mas o, GRANDE DEUS, O EL SHADAI, O SUPREMO, GRANDE EU SOU, O JAVÉ, O JEOVÁ E O ADONAI tão somente sabe como rege e aprova, claro sou mero mortal, não importando como me classificam ou me julgam, anjo ou não estou a serviço do PAI.Seja diferenciado. Até o entardecer! Marcos A F Lima
NEGROANJOLIVRE, não há o que questionar, aqui apenas dou uma pincelada do que acredito ser amor e amar, entretanto, através de histórias, realidades e experiências, descubro a importância da vida e o valor do ser humano. Atribuo e compartilho com minha amada, fonte inesgotável de serenidade, respeito e reciprocidade... o mar é revolto, mas naveguem! Até o entardecer. Marcos A F Lima.
NEGROANJOLIVRE
segunda-feira, setembro 17, 2012
sábado, setembro 15, 2012
... Não me pergunte o que faz com que eu acredite nas pessoas... São humanos concorda? Assim segue a humanidade, tudo é questão de confiança, se é verdade o que se fala não sei, não sou juiz, não, não cabe a mim julgar... parece piada mas sou semente neste universo comprimido pelas ervas daninhas e soterrado pelos escombro humanos, cansei!!!! Ontem passou , amanhã o que virá? alguem sabe? se sabe me conte-sou poeira que o vento ainda não levou e as vezes fico sentado na calçada tentando entender este universo louco e crendo que acima de nós existe um SER SUPREMO que nos julgará no juizo final e limpará de nossos corações todas impurezas... Em qual direção o vento sopra? parece ser devastador, impedoso, dissimulado, destruidor mas é apenas um reflexo da natureza por entender que os pseudos humanos estão cada vez mais insensíveis, insensatos e indignos mas são humanos, sempre humanos, fruto da criação liberal, do Senhor do universo que ,talvez, se tivesse que criar o homem hoje pensaria milhões de vezes porque, não parece, mas, há uma diferença entre Homens e Humanos, qual? boa pergunta, porem olhe-se no espelho em qualquer canto que você estiver e perceberá em qual estágio da vida se encontra, sim somos egocentricos, egoistas, misteriosos, queremos impor sobre o outro a nossa condição de raça superior com a finalidade de impressionar o outro mas se o efeito é toma lá dá cá, se coloque na condição do outro ou até mesmo em seu lugar... não, não desta vez não derramo uma lágrima, afinal onde foi parar aquela amizade? aquela que a BIBLIA diz: há amigo mais chegado que irmão, e aí! faz-se o que? porque tem que ser assim? Insisto, persisto e declaro nada tenho, não sou exemplo para ninguem, pior também não sou, mas, dignidade, isso sim, preservo enquanto existir e até mesmo depois...breve descerei ao obscuro do universo e conhecerei um mundo onde a maioria de nós tem medo, inclusive eu, mas os mistérios serão desvendados e se não for, tudo isso pelo menos nos traz certeza de que tudo termina onde exatamente tudo começou, somos barros, somos cinzas, somos pó, somos nada, nada mais do que uma especie submissa aos anseios sociais com requintes de crueldades, mentes de anjos, esperteza de raposa e doçura de urso panda, mas aqui estou, quebrado, remendado entretanto se você precisar de um ombro amigo, conte comigo, posso não ser anjo, demônio também não, mas, ainda sou aquele que veio de onde tu vieste e que irá para onde também irá... sabe, NA VERDADE SOU VOCÊ EM DEUS. Até o entardecer! Antes que eu esqueça:- Há coisas ocultas que no silêncio a alma pronuncia... Marcos A F Lima
quarta-feira, setembro 12, 2012
DEIXA ROLAR
Quantos sonhos são desfeitos,às vezes quase perfeitos e o medo revela uma inconstância interna onde o como e o porquê aparecem frequentemente no frenesi constante, onde o querer é questionado e a realidade se desfaz sorrateiramente... Olha menina, aprende com o tempo que é o senhor da essência e não questiona, sabe, deixa acontecer. Até o entardecer! Marcos A F Lima
Assinar:
Postagens (Atom)