NEGROANJOLIVRE, não há o que questionar, aqui apenas dou uma pincelada do que acredito ser amor e amar, entretanto, através de histórias, realidades e experiências, descubro a importância da vida e o valor do ser humano. Atribuo e compartilho com minha amada, fonte inesgotável de serenidade, respeito e reciprocidade... o mar é revolto, mas naveguem! Até o entardecer. Marcos A F Lima.
NEGROANJOLIVRE
domingo, outubro 02, 2011
MINHA EBANO
Quero apenas contemplar-te e dizer-te que o amor é uma eternidade capaz de transformar tudo aquilo que acreditamos ter perdido um dia, que amar é um verbo para ser compartilhado, que nos pequenos gestos ligamos vida,vidas por um infinito... muito obrigado! jamais permita que as ervas daninhas destrua aquilo que Deus nos deu. claro é primavera mais a vontade de unirmos e reconstruirmos nossas vidas é maior do que a máquina que apara a grama e a tesoura que poda as flores... e como não bastasse para não dizer que não falei das flores falarei do quanto a amo e morrerei com esta certeza ainda que você decida a não seguir mais em frente. Sou falho como todos, sou abusado, sou do ponto de vista dos hipocritas até leviano, mas existe algo que nenhum deles consegue decifrar em mim e isto você sabe: quem de fato sou, é o que importa... Minha ebano, um dia, um sonho e uma realidade: eu não ti amo e sim TI RESPIRO. Até o entardecer. Marcos A F Lima
terça-feira, agosto 23, 2011
EU QUERIA SER PAI...
Caminhar entre as pessoas abraçado ao meu filho, poder conversar, dividir minhas certezas e incertezas, contemplar a vida de forma humanamente vívida e sorri para meu ego orgulhoso sabendo que tenho onde e com quem chorar, repartir minhas ideias e instrui-lo no meus ideais e queria mais... mais de mim, de minha força, de minha sabedoria, de minha infância, de meus afagos, de meus acertos, de meus deslizes... de minha existência! Eu queria não ter que chorar sozinho, mesmo abraçando o meu aluno ou vizinho queria apenas sentir o meu sangue pulsar um pouco, um poquinho fora de mim... ouvir:" pai senta aqui o jantar ta na mesa"e ao findar o dia, depois de um longo periodo de trabalho sentar na cama e ouvir ou contar uma bela história porque simplesmente hoje eu não tenho paz... PAZ. Até o entardecer. Marcos A F Lima
terça-feira, agosto 09, 2011
EU NÃO DURMO
Quando o sol se vai e a lua brilha parece ser um momento mágico, as pessoas encantadas com tal fenômeno aproveita a noite para enamorar, brincar, sorrir e fazer milhares de outras coisas... Quanto a mim começa mais uma noite de terror, perguntas, incertezas e medo. Sei que equanto a cidade dorme eu ainda estou acordado pensando no que fazer, para onde ir e compreender o porque aqui estou... Mesmo quando vou aos livros ou adentro a internet não consigo respostas, sei que posso está errado, que as vezes as respostas estão dentro de mim mas é tudo tão obscuro, dessimulado,conviniente e até mesmo egoísta e pessoal que não sei se sei e se sei o melhor é não saber porque a cidade dorme mas até nos sonhos os humanos são capazes de tirar o sono do seu semelhante com suas inverdades que tentam transformar em verdades empurrando-as guela a baixo... Eu não durmo mas quando o sono me tomar dormirei em paz e a consciência limpa de que acordarei nos braços de Deus, pra que melhor? Até o entardecer! Marcos A F Lima
Assinar:
Postagens (Atom)