A boca que cala é a mesma que beija...
pronuncia, anuncia e reclama,
Fala coisas bonitas,
Joga ao ar palavras que machucam;
De maneira especial, num dado momento deixa rolar o que está contido em si
e faz do que até então era silêncio, um monólogo enfático,
de certezas, alusões, hipóteses e histórias reais onde a inspiração
emerge da alma e toma forma de declaração não para ludibriar o mundo mas,
para fortalecer o elo de amor que já a une por mais que o medo de amar a cerque...
A boca que cala é a mesma que aconselha-me, me faz seguir por caminhos certos e corretos
ainda que haja curvas mas a convicção de não tropeçar em pedras ou desviar-me deles
é a mais pura virtude de alguém que tem visão e que não precisa gritar para revelar seus sentimentos.
Gostar é pouco para o que fazes e amar nunca é de mais quando se trata de você...o mundo saberá!
Jamais retroceda,
nunca se renda,
releve os invejosos,
ignore os frios e calculistas, nada a temer; Deus nos deu(um ao outro)
Êle conhece nossos nomes, nossa história alguém lhe contou, na verdade, Êle já sabia.
Os céus conspiram em nosso favor e os hipócritas ficam a questionar, nada a declarar;
Somos essências de um perfumes raro,
somos tempero de um prato elouquente,
somos gentes e importantes,
somos força, sabedoria,determinação e ao findar nossa caminhada depois de
termos em posse o estandarte da vitória,FELICIDADE!
A mesma boca que cala é a mesma e eterna boca que sussurra aos meus ouvidos:
Bom dia, Boa noite... Amo-te,meu anjo, obrigado minha vida... Até o entardecer!
MARCOS ANTONIO FERREIRA LIMA
NEGROANJOLIVRE, não há o que questionar, aqui apenas dou uma pincelada do que acredito ser amor e amar, entretanto, através de histórias, realidades e experiências, descubro a importância da vida e o valor do ser humano. Atribuo e compartilho com minha amada, fonte inesgotável de serenidade, respeito e reciprocidade... o mar é revolto, mas naveguem! Até o entardecer. Marcos A F Lima.
NEGROANJOLIVRE
sábado, janeiro 05, 2013
SOSSEGAI, SOSSEGAI!
Sei que o medo remete-a ao passado,
Sei que o passado traz dor,
Sei que a dor machuca a alma, mas uma coisa sabemos;
Na NAU que navegamos, ainda que o mar seja revolto,
tudo passa e vai passar pois a vitória é garantida...
DEUS está no comando sempre, sossegai,amor!
Até o entardecer! Marcos A F Lima
Sei que o passado traz dor,
Sei que a dor machuca a alma, mas uma coisa sabemos;
Na NAU que navegamos, ainda que o mar seja revolto,
tudo passa e vai passar pois a vitória é garantida...
DEUS está no comando sempre, sossegai,amor!
Até o entardecer! Marcos A F Lima
SAUDADE É PURA EXPRESSÃO DE AMOR,DUVIDA?
Saudade não se mata, se sente...`
É dor que dói infinitamente,
É ausência sentida,
A dor da partida,
O efêmero torna-se duradouro. E eu fico a me perguntar...
O riso na face toma sentido de perda,
Questiono o sentimento que nos leva ao extremo tentando justificar o que persiste em machucar.
Sei que do outro lado a recíproca existe, mas não preenche o vazio.
É pura noção de busca e a decepção da ausência, andam juntas!
Amar e ser amado é bom, está perto e vivenciar melhor ainda... e a dor!
Gosto de ser envolvido em teus braços e sentí-la em meu peito sufocando-me em seus beijos
e a forma de beijar-me que és única,incondicional e inagualável...sem comentários.
"Lê", você entende, é tudo novo embora a juventude seja presente em nossa forma de pensar e
viver a realidade... dizer que ama não é careta, ao contrário é porreta,conforta a alma.
Saudade não se mata, leva-nos a descobrir o quanto o outro é importante,
Faz-nos sentir frio em noite quente e sentir calor em noite fria...um constante frenesi nos toma
de forma especial e nos remete a dizer coisas que só o coração conhece e a razão confirma.
somos fortes, somos reverentes, amados e amantes, amigos e companheiros, repartimos...
a falta,
a alegria,
a dor,
a conquista,
o recomeço e a fantasia, pois o real, a realidade já emana em nós
pela força que nos une e que faz de nós um só em Deus...
Saudade já não mata a gente pois o amor supera tudo ainda que nada
seja dito ou mencionado, quem sente e vive sabe, e quem não sabe, precisa viver...
Entende tu,"Lê"? ram, ram, eu adoro!
Até o entardecer! Marcos A F Lima, inconfundivelmente humano,duvida?
É dor que dói infinitamente,
É ausência sentida,
A dor da partida,
O efêmero torna-se duradouro. E eu fico a me perguntar...
O riso na face toma sentido de perda,
Questiono o sentimento que nos leva ao extremo tentando justificar o que persiste em machucar.
Sei que do outro lado a recíproca existe, mas não preenche o vazio.
É pura noção de busca e a decepção da ausência, andam juntas!
Amar e ser amado é bom, está perto e vivenciar melhor ainda... e a dor!
Gosto de ser envolvido em teus braços e sentí-la em meu peito sufocando-me em seus beijos
e a forma de beijar-me que és única,incondicional e inagualável...sem comentários.
"Lê", você entende, é tudo novo embora a juventude seja presente em nossa forma de pensar e
viver a realidade... dizer que ama não é careta, ao contrário é porreta,conforta a alma.
Saudade não se mata, leva-nos a descobrir o quanto o outro é importante,
Faz-nos sentir frio em noite quente e sentir calor em noite fria...um constante frenesi nos toma
de forma especial e nos remete a dizer coisas que só o coração conhece e a razão confirma.
somos fortes, somos reverentes, amados e amantes, amigos e companheiros, repartimos...
a falta,
a alegria,
a dor,
a conquista,
o recomeço e a fantasia, pois o real, a realidade já emana em nós
pela força que nos une e que faz de nós um só em Deus...
Saudade já não mata a gente pois o amor supera tudo ainda que nada
seja dito ou mencionado, quem sente e vive sabe, e quem não sabe, precisa viver...
Entende tu,"Lê"? ram, ram, eu adoro!
Até o entardecer! Marcos A F Lima, inconfundivelmente humano,duvida?
Assinar:
Postagens (Atom)