NEGROANJOLIVRE

NEGROANJOLIVRE

domingo, novembro 10, 2013

COMO VIOLETA ll, O APELO DE MAIS UM DIA...

... Borboletas sempre voltam!
Um dia , uma mensagem, uma busca, duas vidas:
Eu e você, sonhos realizados, metas a seguir e objetivos a serem alcançados...
Uma revoada de sucesso e constantes certezas, juras de amor e vida longa.
Eu sabia, você sabia... contagiamos o jardim, pessoas em volta,mas, nós fechados em nosso querer.
Dividimos tudo, você sempre um pouco mais. Éramos um em meio a todos, confirmado!
Repartimos alegria, pés no chão, dedicação ao cubo... diálogo franco e muito mais;
  Os lados da mesma moeda,
   A rosa e o espinho,
   A dor e o alívio,
   A fome e a vontade de comer,
   O sonho e a realidade, éramos apenas um... mas, um em Deus.
   O cuidado era uma marca registrada daquilo que buscamos ao longo do tempo, não queríamos
perder... aparamos as arestas e fechamos todas as portas, havia vidas em uma única vida.
    A partida dolorosa, mas, a certeza da volta trazia sempre uma nuvem de alegria, um pomar de amor. Esperança de eternidade.
    Amor Ágape, centralizado naquilo que passamos a acreditar, jamais houve mentiras, sinceridade era a marca ou a logomarca de um sentimento que aflorou numa rapidez, ou seja, "na velocidade da luz", então amor, era você e eu... Talvez jardim e borboleta... metamorfose.
    Adultos na maioria, crianças às vezes... havia cumplicidade, razão e emoção.
    Pés no chão... força interior, contra tudo e contra todos...a favor do vento e contra a maré, eu e você, apenas... um dia ao chegar a primavera, quando a metamorfose se faz presente, sentimos força.
... Borboletas sempre voltam!
    Um dia na mais significante contemplação da vida, borboletas voltam, o jardim continua no mesmo lugar à sua espera para refazer de vez a nossa vida pois, se eu fosse dono de mim... mesmo na incerteza do que virá, ainda, que, meu coração dilacerasse, estaria e estarei eu, pronto para ter a essência do néctar da minha eterna violeta... pois para mim amar é, e, será sempre, um doce de sabor único e não possui receita... permita repousar em teu seio e contemplar a beleza de vê-la sorridente e
feliz... contudo, meu coração grita teu nome aqui dentro, até o entardecer...Sempre!
               Até o entardecer! Marcos A F Lima

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário