NEGROANJOLIVRE

NEGROANJOLIVRE

quarta-feira, maio 22, 2013

SE CHORAR, CHORO POR VOCÊ.

Não é necessário chorar... sim, as lágrimas rolam no rosto para um infinito de emoções,
  mas, não é necessário chorar... Sei que a dor as vezes nos remete a situações que  só  o
  Deus eterno sabe e compreende.. Êle vê tuas lágrimas, porém, só quer de ti alegria.
Ontém nunca foi passado, hoje jamais será presente, e amanhã certamente, faremos do
  agora, breve, e real, um momento diferente, uma longa história eloquente.
Quando tudo ou nada parece que o brilho perdeu, acorda, tenha espírito de Fênix,  saia
  das cinzas. Dói demais, saber o que te machuca e acordar as vezes ouvindo teu silêncio,
  que ao contrário de tudo, sempre me diz como andas você... Bebê, o dia surge e a esperança
  renova e com este pensamento entoado na sua garganta, você faz o mundo sorrir e cantar.
Amanhã será um dia para se viver o hoje, e, contemplar o ontem, pois, tudo começa agora, agora!
Vislumbra o que te cerca e diante de ti segue um anjo para curar tuas feridas e sarar tuas dores...
  E as cores?! as cores faz teu dia mais bonito, ainda que a vivência material  seja  vivida   no
  finito, não desanima pois, a seara é farta e os cefeiros já estão no campo para te oferendar  a
  mais sublime das colheitas, o prazer de viver, vivenciando o que o passado outrora oprimiu-a,
  voa, voa, voa, voa... beija-flor e sempre volta, pois, na alegria, na tristeza, na dor, no riso, no
  ontém, no hoje, no amanhã e certamente, definitivamente e certeiramente no agora, agora mesmo,
  o seu, teu, seja lá como for, unicamente, exclusivamente, seu jardim sou eu, eu, eu...
O amor me abriu portas e oportunidades, mas, a maior viturde que encontrei foi  e será sempre  a
  essência do teu existir e o nécta indiscutível que vem da tua simplicidade de mulher, Mulher!
Não é necessário chorar, meu incondicional amor é a tua maior segurança, força e estimulo para
  você olhar-se no espelho e gritar: sou feliz, feliz! -  te amo, e nada neste mundo  abaixo  de   Deus
vai ou irá tirar você da minha vida...ter uma casinha branca de varanda...deitados numa rede, o
AMOR é tudo, ainda é tudo, daquele momento até hoje, só quero você, amo você, beijos...
           Até o entardecer! Marcos A F Lima, sou eu!


Um comentário:

  1. Tudo é uma questão de tempo, o agora permite... vc sabe, é amor demais da conta sempre, beijos

    ResponderExcluir