NEGROANJOLIVRE

NEGROANJOLIVRE

terça-feira, maio 07, 2013

É PURO, É INCONDICIONAL...ETERNO, VOCÊ!

             Quando cai a tarde e certamente vem a noite sinto solidão.
A distância não machuca tanto como a falta de você... você!
Algo me toma, consome, me arrasta para um labirinto de interrogações, prefiro meditar.
Só eu e meu refletir... reflito nos pequenos gestos, sinais, que me fazem lembrar do quanto
      é bom viver com você, nada para mim, apaga o real sentido do querer, que enche meus
      olhos de lágrimas, simplesmente ao pronunciar teu nome, não há o que explicar...`
É tudo muito rápido, o tempo passa numa velocidade, mas, o coração continua contente.
             Quando o meu verso neste universo de emoção , não mais atingir meu ego, saberei,
       sim, portanto, a hora de parar. Quando meus lábios não for o suficiente para afagá-la em
       meus beijos, nada mais terá sentido... meu corpo sente tua falta, minha mente não pensa
outra coisa, meus olhos refletem o tempo inteiro a magia do teu sorriso e a alegria do teu exis-
tir, definitivamente, somos um! Quando a chuva cai e com ela vem o frio e com o frio a sauda-
de de você, só resta-me perplexo e sem questionar, olhar teu semblante e dizer quase que ofe -
gante : - Bom dia meu bebê, saudade de você, obrigado meu bebê... te amo sempre.
                 Até o entardecer! Marcos A F L ima

Um comentário: