NEGROANJOLIVRE

NEGROANJOLIVRE

terça-feira, maio 17, 2011

SEM FORÇAS ,MEU GRITO ECOADO.

O caminhar é tão dificil quanto o caminho. São apenas balelas! Sentimentos marcados ou condicionados à imposição humana, é sempre uma troca, te dou isto e voçê proporciona-me aquilo. Percebe que os valores ficam perdidos em meio a uma série de novos conceitos que são dissimuladamente impostos pela sociedade e as vezes não sabemos como caminhar... É exatamente aí que o caminho é tortuoso e o caminhar quase que impossível em ser percorrido pois nunca se sabe por onde ir ou onde pisar, uma vez que o campo é sempre minado de hipocrisia ,falso ideais e outros afins. Para o verbo amar, ninguem é de ninguem e quando o fator dinheiro torna-se o motivo principal de qualquer pequeno entrave, os valores são jogados ao vento e a direção a ser tomada é sempre palco de um grande debate apimentado onde todos ou ninguem assume culpa até porque alguem falou alguma coisa?! Fecho meus olhos e na reflexão do meu... Deixa quieto, não tenho forças para seguir, sinto que a minha caminhada está chegando ao fim mas mesmo assim persisto, sisto, sisto, sisto e até o entardecer!Marcos A F Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário