NEGROANJOLIVRE

NEGROANJOLIVRE

terça-feira, maio 03, 2011

COMO ÁGUIA, HUMANAMENTE MÃE

Quando o anjo é negro, negro anjo é... Caminhas portanto, por terras distantes e do seu semblante faz o seu cartão postal, é sempre uma vida em outra vida e uma força estranha a rebater o meu sentimento a ermo como se um dia... um dia pensei em flores e a vida me cercou de espinho, cercou meu universo de ervas daninhas e tingiu meus dias de vermelho... vi o diabo na terra dos viventes, vi fora gerar e nascer gente e mais, tomei a agua que ninguem bebeu, comi o pão que o diabo amassou e quando pensei em ir além, ali estava trancado no meu obscuro universo tentando em meio ao progresso humano regressar. No meu regresso deparei com o inverso e em meio ao insignificante sucesso pareci sucumbi mas, como quem surge das cinzas uma mão estendida ao meu encontro e sem palavras" filho eu te conforto" , minha mãe, como águia!!! abraça o negro anjo e com a meguice que é o seu curriculo me toma perto do seu peito e faz-me nascer de novo, novo! Entretanto, sou apenas um mortal que reviveu mesmo estando vivo,entende? Até o entardecer! Marcos Antonio Ferreira Lima

Um comentário:

  1. NÃO ESCREVO PARA O MUNDO ELOGIAR-ME E SIM PARA QUE O MUNDO REFLITA E MELHORE, MARCOS LIMA

    ResponderExcluir