NEGROANJOLIVRE

NEGROANJOLIVRE

terça-feira, junho 11, 2013

HUMM... INCOMPARÁVEL! SEM COMENTÁRIOS...

Uma rosa... apenas uma rosa.
É simbólico, é inesquecível, jamais poderá ser diferente:
Construa seu infinito de emoções dentro do finito que a vida lhe oferece,
  aproveite cada instante da sua permanência aqui na terra e faça a diferença...
  nem ouro, nem prata, apenas você mesmo, crie, inove, é, deixe rolar!
O mundo começa a conspirar a seu favor, abre-se o leque de oportunidades, aí você encanta.
Abrace e se deixe abraçar,
Beije e se deixe beijar, não questione, a ordem é, viva intensamente...
Ame com a força que emana no seu ser, faça valer a pena cada minuto ao lado de quem ama,
  nada de pressa, tudo começa com uma boa conversa... boas risadas, belos muxoxos.
Seja o condutor do trem que a leva ao mais puro sentimento, forte, quente, apaixonante, eloquente;
  medo de que e pra que? O medo pode deixar o corpo inerte,  mas, com certeza enaltece a alma...Daí!
Deixe envolver-se numa base sólida de prazer e confiança, onde o respeito impera, o amor tudo suporta, tudo espera... cante uma bela canção, lembre os detalhes, a bela poesia, o olhar, e, saiba:
- o melhor de mim está em você! Na essência do seu ser, na atitude infiltrada nos pequenos gestos,
em cada curva do teu abençoado corpo, a cada transpirar, a cada respiração ofegante, na forma do seu olhar, do seu querer, do seu amar e do meu amar você constante.
Faça e deixe valer a pena o momento que a toco e sou tocado, com a fúria de um furacão e a calmaria
  da brisa suave ouvindo a orquestra natural do barulho vindo da natureza parabenizando-nos   por
  mais um dia especial, porque meu amor ao teu lado todos os dias são especiais, neste filme, somos
  estrelas que brilham no limite do nosso querer e mais um pouco, sem platéia, mas, com brilho pois,
  o que nos torna mais fortes é justamente vivermos para nós. Ali é apenas...
O silêncio, o desejo, o querer, o amor e a eterna vontade em prosseguir amando. Há momentos que
  o silêncio é tudo... não sentimos mais frio, "achamos cobertor"
O AMOR É UM DOCE DE SABOR ÚNICO E NÃO POSSUI RECEITA.
      Até o entardecer! Feliz dia dos namorados, sempre, Marcos A F Lima, eu mesmo.

quarta-feira, maio 22, 2013

SE CHORAR, CHORO POR VOCÊ.

Não é necessário chorar... sim, as lágrimas rolam no rosto para um infinito de emoções,
  mas, não é necessário chorar... Sei que a dor as vezes nos remete a situações que  só  o
  Deus eterno sabe e compreende.. Êle vê tuas lágrimas, porém, só quer de ti alegria.
Ontém nunca foi passado, hoje jamais será presente, e amanhã certamente, faremos do
  agora, breve, e real, um momento diferente, uma longa história eloquente.
Quando tudo ou nada parece que o brilho perdeu, acorda, tenha espírito de Fênix,  saia
  das cinzas. Dói demais, saber o que te machuca e acordar as vezes ouvindo teu silêncio,
  que ao contrário de tudo, sempre me diz como andas você... Bebê, o dia surge e a esperança
  renova e com este pensamento entoado na sua garganta, você faz o mundo sorrir e cantar.
Amanhã será um dia para se viver o hoje, e, contemplar o ontem, pois, tudo começa agora, agora!
Vislumbra o que te cerca e diante de ti segue um anjo para curar tuas feridas e sarar tuas dores...
  E as cores?! as cores faz teu dia mais bonito, ainda que a vivência material  seja  vivida   no
  finito, não desanima pois, a seara é farta e os cefeiros já estão no campo para te oferendar  a
  mais sublime das colheitas, o prazer de viver, vivenciando o que o passado outrora oprimiu-a,
  voa, voa, voa, voa... beija-flor e sempre volta, pois, na alegria, na tristeza, na dor, no riso, no
  ontém, no hoje, no amanhã e certamente, definitivamente e certeiramente no agora, agora mesmo,
  o seu, teu, seja lá como for, unicamente, exclusivamente, seu jardim sou eu, eu, eu...
O amor me abriu portas e oportunidades, mas, a maior viturde que encontrei foi  e será sempre  a
  essência do teu existir e o nécta indiscutível que vem da tua simplicidade de mulher, Mulher!
Não é necessário chorar, meu incondicional amor é a tua maior segurança, força e estimulo para
  você olhar-se no espelho e gritar: sou feliz, feliz! -  te amo, e nada neste mundo  abaixo  de   Deus
vai ou irá tirar você da minha vida...ter uma casinha branca de varanda...deitados numa rede, o
AMOR é tudo, ainda é tudo, daquele momento até hoje, só quero você, amo você, beijos...
           Até o entardecer! Marcos A F Lima, sou eu!


quinta-feira, maio 09, 2013

APENAS, ENCONTRE-ME, ENCONTRO-TE...(O MOMENTO É O AGORA)

Enquanto o relógio trabalha...
     Encontre um tempo para acordar.
     Encontre um tempo para dormir.
     Encontre um tempo para conversar com Deus.
     Encontre um tempo para sorrir, um sorriso não chorado...
     Encontre um tempo até mesmo para chorar...em silêncio.
     Encontre um tempo para falar.
     Encontre um tempo para dizer.
     Encontre um tempo para você.
     Encontre um tempo para amar... por um minuto, ainda que seja.
     Encontre em tempo para sentir o orvalho.
     Encontre um tempo para perceber o tempo.
     Encontre um tempo para perceber o outro.
     Encontre um tempo para reflexão...
     Encontre um tempo para desabafo...
     Encontre um tempo para dizer, falar, expor tudo aquilo que gostaria e ainda não disse, não viveu.
     Encontre um tempo para agradecer.
     Encontre um tempo no tempo para vivenciar, compartilhar, olhar nos olhos do seu semelhante...
     Encontre um tempo para tocar a pele, sentir a fragrância, envolver-se.
     Encontre um tempo para as mínimas coisas e as máximas, um tempo!
     Encontre um tempo no agora, renuncie o ontem, acredite no amanhã, mas, em meio a tanto tempo...
     Encontre um tempo para dizer EU TE AMO.
     Encontre um tempo para ouvir a mesma e sublime frase tão bem vivida e dita...Encontre um tempo para nós! Nós!
     Encontre um tempo para me encontrar. Te desejo e amo tanto.
     Encontre um tempo... um tempo! para unirmos aquilo que sempre e sempre acreditamos, O AMOR.
     Encontre-me... ainda hoje, se possível... estou aqui, sempre aqui e muito mais aí em você, você!
           Encontre-se... AMO VOCÊ.
             ATÉ O ENTARDECER! Marcos A F Lima