A marca escrita em minha vida por uma caneta especial tem o dom Deus...
No dia em que o amor morrer, se morrer, é claro! reinventarei não como fez Deus mas
com a pequinês de um humano mesmo, tão simples!
Jamais, jamais a deixarei só, nem em pensamento...em outros escritos defino bem
a arte de amar e principalmente quando a amada é você... Sempre a gente aprende que
amar vai além de sexo, caricias e carinho; é companheirismo, dedicação, afeto, acolhi-
mento,respeito mútuo, e principalmente cumplicidade. O querer bem, é indiscutivel, a
energia que brota de nossa essência é algo muito especial para se resumir em alguns
minutos de prazer... O enamorar é algo indispensável, vai além do querer, aliás é sempre
querer um pouco mais do companheiro, é doação e respeito de espaços, ideias e ideais...
Nascemos para vivenciarmos o oposto do que outrora vivemos... é a beatificação
de um sentimento puro, é a santificação de uma inspiração coloquial, metafórica ou não,
do olhar apaixonado, meigo, onipresente, oniciente, do onipotente Deus... Não seria e
jamais poderia ser diferente, claro em parte somos especiais, por assim dizer, agraciados!
Contemplar o real é privilégio para poucos, é doar-se e não esperar em troca, é trans-
mitir força e energia mesmo distante, é olhar e enxergar o outro, é dizer não quando não,
e sim quando sim...é brincar nas horas vagas, fazer dos momentos tenebrosos, divertidos,
é repartir na dificuldade e multiplicar na escassez...é gostar em tempo e fora de tempo...
é muito mais, é fazer da crise uma diversão, da paz um momento único e da alegria uma
oportunidade apenas a dois, sem egoísmo; permita-me a ousadia, porque? porque? tudo
bem! ainda bem que agora encontrei você, que fomos preparados para o agora, que te
amar é simples assim, que a expressão em ti reflete o que somos e que o fim da história
com ceterza em Deus, faremos diferente...contudo, diferentemente do que você queira
ou possa pensar, jamais, sobre condição alguma a deixarei, pois, amar é como a corren -
teza do rio, além de levá-lo ao mar não caminha em regresso. Assim amo você!
Até o entardecer! Marcos A F Lima
NEGROANJOLIVRE, não há o que questionar, aqui apenas dou uma pincelada do que acredito ser amor e amar, entretanto, através de histórias, realidades e experiências, descubro a importância da vida e o valor do ser humano. Atribuo e compartilho com minha amada, fonte inesgotável de serenidade, respeito e reciprocidade... o mar é revolto, mas naveguem! Até o entardecer. Marcos A F Lima.
NEGROANJOLIVRE
domingo, março 31, 2013
sexta-feira, março 22, 2013
O RENOVO EM MIM TEM NOME, VOCÊ!
Vou caminhar contra o vento e num dado momento expor minha ansiedade...
Vou declamar uma bela poesia e num instante de alegria contemplar a vida.
Vou poupar de mim energia para que nas noites fria eu possa sobreviver, mas, então:
Aí haverá aquela calmaria pois entre a ansiedade e a agonia terei a companhia de você...
Será a essência com o conteúdo fundamentado numa vida de cumplicidade e equilibrio, deixando
claro que meu universo é você, você!
Darei de mim o que tenho e até mesmo o que não tenho, é metáfora, mas, o que conta é a
vontade de escrever em meio aos danos sociais e humanos... que o amor susterá.
Eu, claro, obviamente pensador, sonhador nato mas, que, tem como fato a mera realidade...
Não sou poderoso e muito menos cauteloso quando trata-se em amar.
É entrega, é doação, é insitência, persistência, verdadeira e pura adoração:
Eternizo-me em seu universo, isto é fato, eu confesso, que a cada curva do teu corpo, sem receio, é claro! eu regresso no instante passado que me proporcionou amar-te.
Tudo parece estranho e é o que lhe parece, mas, de uma coisa jamais esquece, que, este ser, é
dádiva de Deus e você merece.
Sabe amor, vida minha, a vida esclarece e um dia...
A gente aprende que sonhar é uma condição real para realizar-se, que nada no mundo é por acaso, que o ciúme em dose menores equenta o amor, que ser o que somos torna a relação mais sincera,
que um gesto, uma palavra bem dita, dita o clima do querer e que amar não é uma loteria e sim uma
determinação daquele que nos escolheu mas , não poderá jamais, ser conjugado e sim eternamente
compartilhado... aprende que em silêncio também se diz EU TE AMO e que o grito é desnecessário,
aprende que a vida aprende a sorrir, que o sonho esquecido poderá ser realizado, que o que estava
adormecido poderá ser acordado mas... aprende que ser você é ser única e amar-te é muito mais
que compartilhar sentimentos e corpos... é muito mais, no meu caso, é ressurgir das cinzas, é reviver,
sinceramente, meu muito obrigado, obrigado! AMO VOCÊ!
Até o entardecer! Marcos Antonio F Lima, seu FLima, então...
Vou declamar uma bela poesia e num instante de alegria contemplar a vida.
Vou poupar de mim energia para que nas noites fria eu possa sobreviver, mas, então:
Aí haverá aquela calmaria pois entre a ansiedade e a agonia terei a companhia de você...
Será a essência com o conteúdo fundamentado numa vida de cumplicidade e equilibrio, deixando
claro que meu universo é você, você!
Darei de mim o que tenho e até mesmo o que não tenho, é metáfora, mas, o que conta é a
vontade de escrever em meio aos danos sociais e humanos... que o amor susterá.
Eu, claro, obviamente pensador, sonhador nato mas, que, tem como fato a mera realidade...
Não sou poderoso e muito menos cauteloso quando trata-se em amar.
É entrega, é doação, é insitência, persistência, verdadeira e pura adoração:
Eternizo-me em seu universo, isto é fato, eu confesso, que a cada curva do teu corpo, sem receio, é claro! eu regresso no instante passado que me proporcionou amar-te.
Tudo parece estranho e é o que lhe parece, mas, de uma coisa jamais esquece, que, este ser, é
dádiva de Deus e você merece.
Sabe amor, vida minha, a vida esclarece e um dia...
A gente aprende que sonhar é uma condição real para realizar-se, que nada no mundo é por acaso, que o ciúme em dose menores equenta o amor, que ser o que somos torna a relação mais sincera,
que um gesto, uma palavra bem dita, dita o clima do querer e que amar não é uma loteria e sim uma
determinação daquele que nos escolheu mas , não poderá jamais, ser conjugado e sim eternamente
compartilhado... aprende que em silêncio também se diz EU TE AMO e que o grito é desnecessário,
aprende que a vida aprende a sorrir, que o sonho esquecido poderá ser realizado, que o que estava
adormecido poderá ser acordado mas... aprende que ser você é ser única e amar-te é muito mais
que compartilhar sentimentos e corpos... é muito mais, no meu caso, é ressurgir das cinzas, é reviver,
sinceramente, meu muito obrigado, obrigado! AMO VOCÊ!
Até o entardecer! Marcos Antonio F Lima, seu FLima, então...
segunda-feira, março 11, 2013
OLHE-SE, CONTE SUA HISTÓRIA E VERÁS...
Hoje o dia está nublado e tudo é incerto.
O silêncio leva à reflexão e todos tem uma oportunidade... de escrever o final de sua história.
Caneta, papel e deixe rolar a emoção...
Ao final de cada história não contemple o final e sim a sua trajetória até chegar ao fim.
Deus é o nosso refúgio e fortaleza, acima dÊle não há outro, sucesso!
Até o entardecer! Marcos A F Lima
O silêncio leva à reflexão e todos tem uma oportunidade... de escrever o final de sua história.
Caneta, papel e deixe rolar a emoção...
Ao final de cada história não contemple o final e sim a sua trajetória até chegar ao fim.
Deus é o nosso refúgio e fortaleza, acima dÊle não há outro, sucesso!
Até o entardecer! Marcos A F Lima
Assinar:
Postagens (Atom)