NEGROANJOLIVRE

NEGROANJOLIVRE

sexta-feira, março 22, 2013

O RENOVO EM MIM TEM NOME, VOCÊ!

     Vou caminhar contra o vento e num dado momento expor minha ansiedade...
        Vou declamar uma bela poesia e num instante de alegria contemplar a vida.
          Vou poupar de mim energia para que nas noites fria eu possa sobreviver, mas, então:
Aí haverá aquela calmaria pois entre a ansiedade e a agonia terei a companhia de você...
Será a essência com o conteúdo fundamentado numa vida de cumplicidade e equilibrio, deixando
claro que meu universo é você, você!
           Darei de mim o que tenho e até mesmo o que não tenho, é metáfora, mas, o que conta é a
vontade de escrever em meio aos danos sociais e humanos... que o amor susterá.
Eu, claro, obviamente pensador, sonhador nato mas, que, tem como fato a mera realidade...
   Não sou poderoso e muito menos cauteloso quando trata-se em amar.
    É entrega, é doação, é insitência, persistência, verdadeira e pura adoração:
 Eternizo-me em seu universo, isto é fato, eu confesso, que a cada curva do teu corpo, sem receio, é claro! eu regresso no instante passado que me proporcionou amar-te.
     Tudo parece estranho e é o que lhe parece, mas, de uma coisa jamais esquece, que, este ser, é
dádiva de Deus e você merece.
                 Sabe amor, vida minha, a vida esclarece e um dia...
  A gente aprende que sonhar é uma condição real para realizar-se, que nada no mundo é por acaso, que o ciúme em dose menores equenta o amor, que ser o que somos torna a relação mais sincera,
que um gesto, uma palavra bem dita, dita o clima do querer e que amar não é uma loteria e sim uma
determinação daquele que nos escolheu mas , não poderá jamais, ser conjugado e sim eternamente
compartilhado... aprende que em silêncio também se diz EU TE AMO e que o grito é desnecessário,
aprende que a vida aprende a sorrir, que o sonho esquecido poderá ser realizado, que o que estava
adormecido poderá ser acordado mas... aprende que ser você é ser única e amar-te é muito mais
que compartilhar sentimentos e corpos... é muito mais, no meu caso, é ressurgir das cinzas, é reviver,
     sinceramente, meu muito obrigado, obrigado! AMO VOCÊ!
              Até o entardecer! Marcos Antonio F Lima, seu FLima, então...

Um comentário:

  1. uM DIA VC ACORDA E EM SILÊNCIO GRITA:BOM DIA MEU ANJO, EM FIM SÓS...BJS MEU AMOR EW NUNCA ESQUEÇA ESTE DIA 22/03/2013 AMO VC!

    ResponderExcluir