NEGROANJOLIVRE, não há o que questionar, aqui apenas dou uma pincelada do que acredito ser amor e amar, entretanto, através de histórias, realidades e experiências, descubro a importância da vida e o valor do ser humano. Atribuo e compartilho com minha amada, fonte inesgotável de serenidade, respeito e reciprocidade... o mar é revolto, mas naveguem! Até o entardecer. Marcos A F Lima.
NEGROANJOLIVRE
quinta-feira, julho 12, 2012
ALMA LAVADA, CORAÇÃO PURO...
Ao beber a água que ninguém quis beber perguntei-me se havia santidade em meu ato... Deparei-me de fato como águia ferida e cão que ladra, quis no meu universo transmitir para os tolos que havia sabedoria em mim, fui pretencioso. Armei talvez, uma arapuca para pegar meus adversários e terminei traído pelos "judas" que a vida nos aproxima. Não era bem para ser como está sendo mas os pseudos humanos continuam mesquinhos, capitalistas, cobiçadores e especuladores da vida alheia, tudo normal, não posso mudá-los muito menos transformá-los, o certo é seguir os meus passos pois, nem mesmo os passos do MESTRE encontro forças para seguir. Um dia, não muito distante mergulharei no oceano da espiritualidade e com ALMA LAVADA E CORAÇÃO PURO, de verdade, entenderei qual o meu papel na sociedade e o que realmente é preciso para calar os tolos sem ter que derramar sangue ou assemelhar-se à hipocrisia dos mesmos. Ao comer o pão que ninguem quis comer, sentei-me à sombra de um arvoredo e claro com medo, sentir frio e isolado, ainda que nem anjo e nem demônios me acompanhasse e em meio ao reflexo de minha alma dormir e sonhei... Ao acordar nada mais tive a pensar nem se quer mencionar pois o real para mim já não pairava neste universo mas em terra distante nos braços do DOMINANTE ao elevo de uma suave paz e ao som da canção:" ... ti peço perdão Senhor mais uma vez, sei que errei e vou recomeçar, ti peço perdão preciso deste amor, estende tua mão pra mim quero ser mais feliz contigo meu Deus"...encontrei-me no colo do PAI! PAI. Até o entardecer! Marcos A F Lima
domingo, outubro 02, 2011
MINHA EBANO
Quero apenas contemplar-te e dizer-te que o amor é uma eternidade capaz de transformar tudo aquilo que acreditamos ter perdido um dia, que amar é um verbo para ser compartilhado, que nos pequenos gestos ligamos vida,vidas por um infinito... muito obrigado! jamais permita que as ervas daninhas destrua aquilo que Deus nos deu. claro é primavera mais a vontade de unirmos e reconstruirmos nossas vidas é maior do que a máquina que apara a grama e a tesoura que poda as flores... e como não bastasse para não dizer que não falei das flores falarei do quanto a amo e morrerei com esta certeza ainda que você decida a não seguir mais em frente. Sou falho como todos, sou abusado, sou do ponto de vista dos hipocritas até leviano, mas existe algo que nenhum deles consegue decifrar em mim e isto você sabe: quem de fato sou, é o que importa... Minha ebano, um dia, um sonho e uma realidade: eu não ti amo e sim TI RESPIRO. Até o entardecer. Marcos A F Lima
terça-feira, agosto 23, 2011
EU QUERIA SER PAI...
Caminhar entre as pessoas abraçado ao meu filho, poder conversar, dividir minhas certezas e incertezas, contemplar a vida de forma humanamente vívida e sorri para meu ego orgulhoso sabendo que tenho onde e com quem chorar, repartir minhas ideias e instrui-lo no meus ideais e queria mais... mais de mim, de minha força, de minha sabedoria, de minha infância, de meus afagos, de meus acertos, de meus deslizes... de minha existência! Eu queria não ter que chorar sozinho, mesmo abraçando o meu aluno ou vizinho queria apenas sentir o meu sangue pulsar um pouco, um poquinho fora de mim... ouvir:" pai senta aqui o jantar ta na mesa"e ao findar o dia, depois de um longo periodo de trabalho sentar na cama e ouvir ou contar uma bela história porque simplesmente hoje eu não tenho paz... PAZ. Até o entardecer. Marcos A F Lima
Assinar:
Postagens (Atom)