NEGROANJOLIVRE

NEGROANJOLIVRE

segunda-feira, março 28, 2011

Sonhando Acordado

Quando dezembro chegar, quero apenas ter um milhão de amigos, saber que mesmo nas dificuldades, vencemos. Quero abraçar a todos e saber que os pais guerreiros, as mães em suave candura finalmente encontraram paz de espirito. Quero olhar o outro rosto a rosto, quero pedir perdão aos que magoei, quero sorrir o sorriso não chorado. Quero mesmo sem dinheiro estender a mão e cumprimentar meu semelhante. Quero humanamente, acreditar no novo e na medida do possível melhorar o velho. Quero correr, caminhar, sorrir, amar, brincar, ser feliz?! Talvez. Quero sentir o mundo menos imundo, as crianças vivenciando sua infância, os jovens amadurecidos em suas ações, os adultos mais solidários e menos hipócritas... e quando a noite do grande dia chegar, quero apenas tomar a benção da minha mãe, orar por todos, sorrir comigo mesmo, depois dormir um sono tranquilo... e no dia seguinte, ACORDAR NOS BRAÇOS DE DEUS, para uma eternidade de saudade... Até o entardecer.

sábado, março 26, 2011

A.D...

Um anjo, talvez, uma história, um conto ou uma fantasia. Não quero falar de mim nem de ti ou até mesmo do presente ou passado mas vi... Ansioso com minhas fobias e meus sofrimentos agarrei a algum ideal e descobri que a vida é mais intensa quando vívida e vivida por quem a possui... detei meus pensamentos naquilo que todos menos acreditam e mais, fui um obstinado em conversar com Deus e dizer-lhe tudo que pensava mesmo que algumas vezes fui injusto- sou humano! anjo ou demônio não sei e se um dia souber certamente você saberá primeiro que eu... sou humano! Dei de mim aquilo que nem eu mesmo sabia que tinha, apostei no certo e fiz o errado, sempre confuso, não sei se amo demais ou se nunca amei e talvez possa até mesmo não ser digno de ser amado... Vou indo até onde puder caminhar, arrancando os espinhos, livrando-me das pedras e como sempre elevando meu pensamento ao alto e com um sorriso meio que infantil ainda acreditando que os que me cercam são como eu- humanos!!!!!!!!!!! Só não sei até quando, você sabe? então até o entardecer! Jeová Jire, sim quanto ao A.D. o tempo e em tempo responderá por mim... Paz

segunda-feira, março 14, 2011

Proibido é, mas se não fosse? Seria!

Borboletas sempre voltam e o seu jardim... tudo balela! voamos sempre, acreditamos cada vez menos, vivemos mais os outros do que nós mesmos. Condicionamos vidas e as negociamos como se troca um cheque a JUROS NA MÃO DE UM ATRAVESSADOR. Somos unhas e as vezes carnes, falamos muito e nunca dizemos droga alguma, enrolamos nossas palavras e matamos nosso português... eeeee oo português morreu? estão vendo, até uma metáfora ninguem entende... entender o que se passamos horas assistindo novelas, falando da vida alheia, e para manter nossa pose de politicamente correto ainda temos a cara de pau de repudiar os sem pudor e de proibir o que não poderá jamais ser proibido... ninguem é santo, ninguem é demônio, somos falhos, somos humanos nada além disso mas se acham isso pouco tente pelo menos ser o que deveriamos ser sem hipocrisia ou proibição-HUMANOS... até o entardecer