NEGROANJOLIVRE

NEGROANJOLIVRE

terça-feira, dezembro 10, 2013

AMO... APENAS, VOCÊ.

Rasgo literalmente meu peito para que assim você sinta o bater forte do meu coração.
Não expressa a força do amor que por ti sinto, mas, retrata a sobrecarga de adrenalina quando penso em você...
  Minha mente reclama o sono e ao mesmo tempo mantém-se ligada em você.
  Sou capaz de sentir teu cheiro de longe e confortar-me.
  Aí então, faço uma caminhada pelo horizonte, produto de minha mente e consigo tocá-la.
  Penso o dia em que noites de tormentas tornarão calmaria, choro em silêncio.
  Não tenho mais lágrimas para molhar o meu rosto... o sorriso mesmo assim se perde na face.
  Declamo todos os dias" ainda bem que te encontrei" e daí!
  Percebo no agora, que, somos ainda que, remoto, apenas lembranças, boas lembranças.
  Deito-me sobre um chão frio e ao virar para um lado e outro, tento perceber você.
  Paira sobre mim uma brisa e que ao pensar em nossos momentos alegres...
  Finalmente durmo. Por alguns minutos é certeza que não terei tormentas por sua ausência...
  Por alguns minutos, pois, logo ao amanhecer, que para mim é tédio...tudo começa novamente.
  Vejo um filme...você.
   Vejo uma roupa ...você
    Escuto uma música... você
    Vou à cozinha, ao banheiro, ao trabalho, em cada canto...você
     Moral da história... Se você não tivesse ido, éramos tão felizes.
   "Um dia se faz luz para outro dia e do galho seco de uma árvore qualquer o Senhor Deus, fez
     brotar uma flor..." os lírios cresceram, e como sempre, borboletas sempre voltam.
    Nada a declarar... até o entardecer! Deus será contigo e seu jardim, seu jardim...
    Peito rasgado, coração acelerado e alma aflita, aqui estou. Sempre! Sempre.

       Até o entardecer! Marcos A F Lima
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário