NEGROANJOLIVRE

NEGROANJOLIVRE

quinta-feira, outubro 24, 2013

A ESPERA DA CONSCIÊNCIA.

Um silêncio...
Nada a declarar...
Passei horas acordado a espera de um milagre,
Refleti no e sobre o todo.
Reencontrei-a no passado, fui feliz
Despir-me da modéstia que havia em mim;
Rasguei o verbo...
Coloquei os fracassos, os medos e as incertezas... fui claro!
Nada quis além de você... só, apenas, você.
Silêncio à parte...
O gelo é quebrado, finalmente noticias.
Minha alma aflita, por alguns instantes descansou.
O pior estava por vir. Jamais entenderei... é a vida!
No meio da noite chuvosa e de primavera,
Um tiro certeiro, mesmo vivo, você momentaneamente me matou.
Adentro a madrugada com lábios seco;
Coração acelerado;
Alma abatida;
Inúmeras perguntas, resposta alguma.
Outrora, logo ontém, anjo,
Hoje, e, parece que pra sempre, agora demônio.
Volto as cinzas...o silêncio continua,
Amor e ódio andam juntos e nós?!
Nós separados... não entendo.
A espera de um milagre... não tem que ser assim.
- Deus é justo.
Nascemos com uma missão:
Fazer o outro feliz e ser feliz.
Diz aí, como caminhar?
       Até o entardecer, Marcos A F Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário