NEGROANJOLIVRE

NEGROANJOLIVRE

quinta-feira, outubro 11, 2012

ÚLTIMA HOMENAGEM

Quando meu cortejo sair cercado de algumas unidades de humanos, deixe levar-me cantando, sorrindo ou alegre mas não interrompa com lágrimas para que meu descanso não seja em um cenário molhado, frio e humilhante... conte as belas histórias da vida, os causos verdades ou não, recite poemas, poesias, prosas e outros. por favor não espantes os animais que porventura estiverem acompanhando minha última passagem na terra, insignificante é bem verdade, mas acredito que eles sejam mais verdadeiros do que todos vocês juntos. Não tentem falar bem, mal fiquem a vontade, também não terão outro assunto e sabem que não terá outra oportunidade afinal em vida, jamais, tiveram coragem de dizer um ai pela frente, continuem o cortejo e ao chegarem em minha morada perpetua apenas deixe lá, sobre a pedra, pois, tenho a mais absoluta certeza que aquele homem que cavou a cova para um desconhecido, sem saber moradia, nome, profissão, posição social, raça, credo religioso, terá um momento de compaixão e delicadamente abrirá minha nova morada com cuidado , a limpará e me colocará nela molhando o meu dormitório eterno com o suor que cairá do seu rosto mas não molhará com lágrimas de falsos sentimentos e tampouco terá o desprazer de encenar o que outrora em vida jamais deram valor... aí então, voltem as suas casas tome um bom banho e coloque na vitrola um cd de SILVANO SALES pois inconcientemente estarão me homenageando. ponto final, qualquer coisa além disso é pura hipocrisia. Até o entardecer! Marcos A F Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário