NEGROANJOLIVRE

NEGROANJOLIVRE

quinta-feira, abril 14, 2011

EXISTE UM DEUS ENTRE NÓS?

Quando Deus refletiu o homem, não o fez só, examinou detidamente junto ao seu filho e concluiu que o homem haveria de tornar a terra mais leve e suave para a sobrevivência humana... verdade, mas o homem o ignorou em sua essencia criando asas e voou para lugares obscuros e tornaram ameaças constantes sobre um universo tão maravilhosamente construido que até o momento perfeição igual outro ser jamais criou . O homem se apoderou de um sentimento mesquinho e infame chamado inveja seguido do ódio e com isso destinou-se a matar, destruir,ferir e atormentar os homens de boa vontade... Não consigo compreender o que falta a estes animais, se há paz para o nosso futuro, se amor em cada coração ou se simplesmente existe ou não existe um Deus entre nós. Caminho refletindo em tudo que faço e observo tudo em minha volta mas concluo e redescubro o inverso de tudo aquilo que um dia acreditei, amei e planejei para todos que viriam e virão após mim; confuso em meus ideais mergulhei num universo perdido e repleto de pseudo donos da verdade quando na verdade de verdade eles nada sabem, são homens, bem verdade, mas não são humanos, não tem essencia, não reflete o amor, não contemplam a amizade, não gozam do perdão e certamente não serão perdoados. Ao refletir minhas ações não me coloco aqui na condição de Deus mas afirmo e reafirmo na minhas pequenas e insignificantes atitudes que mesmo o homem se corrompendo Deus é soberano e EXISTE UM DEUS ENTRE NÓS!!! Até o entardecer. Marcos Antonio F Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário