Quando falo... digo o amor
Eternizo nosso "SER"
Componho a mais doce canção, para expressar-te em amar.
Dou a ti meu coração.
E em lágrimas molho tua essência.
Escrevo como quem escreve à posteridade.
Num toque sutil...
Retumbo nosso afã,
nosso existir.
Quando falo... digo o amar
Menciono a esperança,
confirmo meu venerar... contudo,
canto, escrevo e prossigo...
Em amar-te, apenas.
Te amo!
Até o entardecer! Marcos A F Lima
NEGROANJOLIVRE, não há o que questionar, aqui apenas dou uma pincelada do que acredito ser amor e amar, entretanto, através de histórias, realidades e experiências, descubro a importância da vida e o valor do ser humano. Atribuo e compartilho com minha amada, fonte inesgotável de serenidade, respeito e reciprocidade... o mar é revolto, mas naveguem! Até o entardecer. Marcos A F Lima.
NEGROANJOLIVRE
terça-feira, janeiro 29, 2013
INCONDICIONAL
Conte-me o amor.
Faz destilar a poesia.
Enfatizando o teu ser.
Beije-me e sentirei a tua alma.
Serei o teu infinito no finito e,
no mais profundo existir sorriremos...
nossos acertos,
nossos erros,
nossas lembranças... entretanto,
quando tudo for sonho,
a realidade será o pranto, de LÁGRIMAS e SANGUE?!
- é o amor...
Até o entardecer! Marcos A F Lima
Faz destilar a poesia.
Enfatizando o teu ser.
Beije-me e sentirei a tua alma.
Serei o teu infinito no finito e,
no mais profundo existir sorriremos...
nossos acertos,
nossos erros,
nossas lembranças... entretanto,
quando tudo for sonho,
a realidade será o pranto, de LÁGRIMAS e SANGUE?!
- é o amor...
Até o entardecer! Marcos A F Lima
TROCADILHO DA VIDA
Quando o mundo era mundo...
Havia humanos entre nós, nós entre humanos.
A vida vívida era vivida, o homem era homem - entende?
A água pura, cristalina jorrava rio a baixo em busca do mar revolto.
Os animais eram apenas animais, hoje, o homem é o animal... sem nexo.
Quando tudo era tudo...
O nada não existia, alguém não falava de ninguém,
ninguém mencionava alguém... mas, todos eram todos... HUMANOS.
Hoje, tratam de fulano quem já foi beltrano, todos hipócritas... sei lá!
Quando no mundo formos tudo, não haverá mais humanos...
Deus por certo, terá se arrependido...
Tarde demais?
Não fale nada.
Até o entardecer! Marcos A F Lima
Havia humanos entre nós, nós entre humanos.
A vida vívida era vivida, o homem era homem - entende?
A água pura, cristalina jorrava rio a baixo em busca do mar revolto.
Os animais eram apenas animais, hoje, o homem é o animal... sem nexo.
Quando tudo era tudo...
O nada não existia, alguém não falava de ninguém,
ninguém mencionava alguém... mas, todos eram todos... HUMANOS.
Hoje, tratam de fulano quem já foi beltrano, todos hipócritas... sei lá!
Quando no mundo formos tudo, não haverá mais humanos...
Deus por certo, terá se arrependido...
Tarde demais?
Não fale nada.
Até o entardecer! Marcos A F Lima
Assinar:
Postagens (Atom)