NEGROANJOLIVRE

NEGROANJOLIVRE

quarta-feira, outubro 02, 2013

OLHOS MOLHADOS... AGRADECIDO.

Foi ontem...muita coisa mudou.
Um trapo humano, humano é,
 Vencedor de seus medos e anseios começa uma nova vida,  como brota um renovo,
 A escrever uma história nova, magnificamente nova... mérito para o CRIADOR.
 Vislumbrado pela discrição de quem sabe conduzir a vida e respeitar o outro, você!
  É tudo tão verdadeiro que penetra no âmago daqueles que são sensíveis e que abala as estruturas
   dos não sensíveis mas, a mensagem é sempre a mesma; perseverança, confiança, amor, respeito e,
    ambição só pela vida.
 Você é o que levemente é , não há máscaras, a realidade é nua e crua, autenticidade!
   Desfila teu ser não para exibir-se e sim por justificar, eu sou... faz a diferença.
   Chega chegando, sabe o que faz e como faz, pondera e adverte, ama com a ação, é você!
   Sabe, queria eu te amar feito louco no sentido figurado da palavra e a cada amanhecer acordar
     ao teu lado contemplando o que o tempo não destruiu, simples, aperfeiçoou...
  Venerar o teu ser em plena ação do amar e contemplar a beleza que aflora do teu interior e a faz,
    a torna, humanamente mulher.
   Sei que não estou a altura do que você representa para mim, mas, na simplicidade do meu sorriso,
 ainda que na ausência de alguns molares, consigo ser apenas, eu... feliz, vivo e reavivado em existir.
   Tiro para você o meu chapéu, olhos molhados, semblante perplexo porém, agradecido sempre.
    A força que emana de mim, reflete na simplicidade de te amar, o contemplar do ser que és e sempre
     será... porque para mim não há outra além de ti... É filha! o amor faz milagres e milagres não se explicam.
    A vivência que nos torna fortes, embala sonhos e torna realidade o que nem a ciência pode explicar...
    Somos poeira que o vento não levou e jamais levará pois na precisão do ser, somos muito mais que
      amados, somos... ... ... A força do querer e o dedo de Deus revelado na mais sublime das expressões,
      somos cúmplices do que queremos e unidos em nossas  diferenças   respeitando-os   mutualmente  e
      fazendo de nossos dias algo lindo,restrito,confidencial e primaveril, pois,  para o beija-flor, as flores
      sempre serão flores e o néctar da essência, o alimento para se manter forte até a próxima primavera.
 Então amor, que tal entre o aqui e o agora nos doarmos sempre... muito obrigado.
                          Até o entardecer, Marcos A F Lima, seu anjo sempre.




sexta-feira, setembro 13, 2013

AMANHECEU... UM BRINDE À VIDA

Amanheceu... claro, mais um dia!
Um dia onde tudo pode ser significante e ao mesmo tempo nada, aí depende:
  Da ideia que há em você,
  Da forma a qual você acordou,
  Do sorriso ou do choro,
  Da sua intimidade com o criador... do tamanho do seu sonho.
    Aliás, depende de nós o acreditar, o fazer diferente,
               entender o que é gente e sorrir para o amanhã.
  Sabe, uma vida em outra vida para alguns pode ser locura mas, para quem vive, é vida, mano.
  A visão se caracteriza no que está diante dos seus olhos,
               da fonte de onde vem a força que o impulsiona a caminhar.
  Depende da essência do perfume que te atrái,
               da cor que você considera preferida,
               de quem você vai chamar de querido ou querida... tudo depende;
  Do olhar, do querer, do observar, do pensar, do conduzir, do exercer e exercer com autenticidade.
  Do amor que aflora, capaz de conduzí-lo à glória e do que você pretende fazer de fato com a nossa
  HISTÓRIA.
  Sua vida, seu querer, seu caminhar, sua caminhada com certeza irá definir o rumo a ser seguido...
  Há quem diga que somos nós que fazemos da vida," como der, quiser ou vier"... desejada!
  Ao longo do tempo a gente aprende: ser quem somos, humanos; a entender o que é util e o que é
                agradável, o que se agarra de unhas e dentes e o que se pode ponderá; aprende a sentir
                o outro sem tocá-lo, a valorizar cada momento da vida compreendendo que somos
                equanto somos e depois seremos apenas pó e cinza; que caviar não é comida de rico e,
                que a tão discriminada "farofa" não é privilégio de pobre... e o mais importante de tudo,
 é que a gente aprende que quando  se vive intensamente, a história ressoa como uma suave
 brisa a nos proporcionar um momento eternizado mágico chamado vida...
 Amanheceu... claro, mais um dia! Então, vivamos mais... até o entardecer!
                     Até o entardecer! Marcos A F Lima, um cara pra não ser esquecido e um humano a
 ser lembrado, apenas simples assim... o ANJO