Hoje o dia está nublado e tudo é incerto.
O silêncio leva à reflexão e todos tem uma oportunidade... de escrever o final de sua história.
Caneta, papel e deixe rolar a emoção...
Ao final de cada história não contemple o final e sim a sua trajetória até chegar ao fim.
Deus é o nosso refúgio e fortaleza, acima dÊle não há outro, sucesso!
Até o entardecer! Marcos A F Lima
NEGROANJOLIVRE, não há o que questionar, aqui apenas dou uma pincelada do que acredito ser amor e amar, entretanto, através de histórias, realidades e experiências, descubro a importância da vida e o valor do ser humano. Atribuo e compartilho com minha amada, fonte inesgotável de serenidade, respeito e reciprocidade... o mar é revolto, mas naveguem! Até o entardecer. Marcos A F Lima.
NEGROANJOLIVRE
segunda-feira, março 11, 2013
quinta-feira, março 07, 2013
HUMANAMENTE ESSÊNCIA...MULHER!
Mulher és forte por natureza,
menina-moça, mulher guerreira...
Capaz de derrubar um leão para proteger a prole,
ao mesmo instante que pula na mesma com medo de uma barata, sempre mulher!
Orgulhosa por excelência, majestosa, carente...
A carência nunca tornou-a frágil, pelo contrário sempre lhe deu coragem.
Escolha uma para falar de todas... mulheres de fases;
amantes e amadas, mas, mulheres;
mulheres de lutas que toma em punho uma espada e lança-se a guerra; mulheres que choram; mulheres que amam e/ou querem ser amadas...
mulheres que brilham; mulheres que fazem brilhar, sempre mulheres... mães, crianças, adolescentes, jovens, coroas, maduras, anciãs, lindas mulheres.
Mulheres de forças e formas diversas, vagarosas, ou, apressadas, ainda assim mulheres.
Fonte de inspiração para músicos, compositores, escritores e poetas, cantadas em prosas e versos
mas, mulheres.
És mãe gentil, não importa se negra, índia, européia, asiática, branca ou descohecida raça,
são forças que emana de dentro e que faz do lixo a fama, do choro um sorriso, da dor a esperança...
Mulheres em várias línguas, de saia, vestidos, calças, semi-nuas e nuas, mulheres sensuais em seu
existir, ainda assim, mulheres!
Perseguidas pelo preconceito, não abrem mãos dos seus preceitos e quando aparentam acoadas,
claro, sabem como seduzir... competência.
De doce a suave candura, eternamente mulheres e de bela estrutura, talvez escultura... tão cuidada
por Deus que da costela de um homem fora extraída, pasmem, se assim não fosse...
Imagine! com a força, a inquietação e a determinação de seu ser, se de dentro do homem não
tivesse saído, seria EVA, a primeira criatura ,e não, ADÃO...
Seria elas tão inovadoras que ao causar um rebuliço no homem ,que, o homem queria ser mulher...
Mulheres ou simplesmente mulher, falar de uma para contemplar todas...eternamente amável;
digna, sensata, doce e na sua altivez de rainha, beleza rara, rara beleza...infinitamente incomparavel,
ébano ou não, delicada ou brava, culta ou ignorante, és tu estandarte da força e esperança, nem mais
nem menos, aprovadamente e inesquecivelmente, todas, apenas, mulheres... ao encontrar em seus anseios sensibilidades para amamentar crianças em seus fartos ou delicados seios. Felicidades!
Até o entardecer! Marcos A F Lima
menina-moça, mulher guerreira...
Capaz de derrubar um leão para proteger a prole,
ao mesmo instante que pula na mesma com medo de uma barata, sempre mulher!
Orgulhosa por excelência, majestosa, carente...
A carência nunca tornou-a frágil, pelo contrário sempre lhe deu coragem.
Escolha uma para falar de todas... mulheres de fases;
amantes e amadas, mas, mulheres;
mulheres de lutas que toma em punho uma espada e lança-se a guerra; mulheres que choram; mulheres que amam e/ou querem ser amadas...
mulheres que brilham; mulheres que fazem brilhar, sempre mulheres... mães, crianças, adolescentes, jovens, coroas, maduras, anciãs, lindas mulheres.
Mulheres de forças e formas diversas, vagarosas, ou, apressadas, ainda assim mulheres.
Fonte de inspiração para músicos, compositores, escritores e poetas, cantadas em prosas e versos
mas, mulheres.
És mãe gentil, não importa se negra, índia, européia, asiática, branca ou descohecida raça,
são forças que emana de dentro e que faz do lixo a fama, do choro um sorriso, da dor a esperança...
Mulheres em várias línguas, de saia, vestidos, calças, semi-nuas e nuas, mulheres sensuais em seu
existir, ainda assim, mulheres!
Perseguidas pelo preconceito, não abrem mãos dos seus preceitos e quando aparentam acoadas,
claro, sabem como seduzir... competência.
De doce a suave candura, eternamente mulheres e de bela estrutura, talvez escultura... tão cuidada
por Deus que da costela de um homem fora extraída, pasmem, se assim não fosse...
Imagine! com a força, a inquietação e a determinação de seu ser, se de dentro do homem não
tivesse saído, seria EVA, a primeira criatura ,e não, ADÃO...
Seria elas tão inovadoras que ao causar um rebuliço no homem ,que, o homem queria ser mulher...
Mulheres ou simplesmente mulher, falar de uma para contemplar todas...eternamente amável;
digna, sensata, doce e na sua altivez de rainha, beleza rara, rara beleza...infinitamente incomparavel,
ébano ou não, delicada ou brava, culta ou ignorante, és tu estandarte da força e esperança, nem mais
nem menos, aprovadamente e inesquecivelmente, todas, apenas, mulheres... ao encontrar em seus anseios sensibilidades para amamentar crianças em seus fartos ou delicados seios. Felicidades!
Até o entardecer! Marcos A F Lima
quarta-feira, março 06, 2013
BASTA-ME... VOCÊ
Basta-me apenas;
Saúde;
Trabalho;
E indiscutivelmente você... você!
Abraça-me e a tristeza vai embora, não importa se no silêncio pronuncia meu nome.
Importa apenas, saber que em mim você vive, viverás...sendo amada.
Sei que a flor perde suas pétalas, também sei que os espinhos existem, mas,
o que realmente me importa é que o melhor está por vir...
doce a fé e a esperança nos faz mais forte, ao soprar de Deus, só nos basta,
Escrever o fim da historia diferente... Amo você!
Até o entardecer! Marcos A F Lima
Saúde;
Trabalho;
E indiscutivelmente você... você!
Abraça-me e a tristeza vai embora, não importa se no silêncio pronuncia meu nome.
Importa apenas, saber que em mim você vive, viverás...sendo amada.
Sei que a flor perde suas pétalas, também sei que os espinhos existem, mas,
o que realmente me importa é que o melhor está por vir...
doce a fé e a esperança nos faz mais forte, ao soprar de Deus, só nos basta,
Escrever o fim da historia diferente... Amo você!
Até o entardecer! Marcos A F Lima
Assinar:
Postagens (Atom)