NEGROANJOLIVRE, não há o que questionar, aqui apenas dou uma pincelada do que acredito ser amor e amar, entretanto, através de histórias, realidades e experiências, descubro a importância da vida e o valor do ser humano. Atribuo e compartilho com minha amada, fonte inesgotável de serenidade, respeito e reciprocidade... o mar é revolto, mas naveguem! Até o entardecer. Marcos A F Lima.
NEGROANJOLIVRE
quinta-feira, outubro 11, 2012
SEC- SOLILÓQUIO EM CENA
Pense 161 km distante da nascente que me lançou para o mundo... Agora estou eu, solilóquio em uma praça repleta de estranhos ou conhecidos(são humanos) com uma tinta a rabiscar no papel algo inspirado, talvez do céu... Pensando se um dia terei paz...terei? Sabe Deus até onde posso caminhar e se posso... Sou do mundo, sou da rua, sou do povo, dia é noite, noite é dia, tou naquela de tanto faz e nada faço, nada digo, nada falo, até porque falar é diferente de dizer, quem diz não fala e quem fala diz, e quem escuta? Boa pergunta... não sei, tu sabes? Até o entardecer!Marcos A F Lima
CAMA VAZIA
Vislumbro a criação contemplando o criador... Ao cair a tarde, logo a noite chega, somos tomados pela ânsia do porvir e nossos corpos acesos e enérgicos clamam pelo aconchego do toque suave, brando, sutil, semelhante a brisa que paira sobre o recanto encantado dos amantes em pleno extase, talvez, seja melhor um banho frio para relaxar a essência que nos domina, porque, ainda, que, o amor aflore só existe apenas o desejo por corpos ausentes. Aqui estou a escrever e você quem sabe, deitada a espera, longa espera do amor que um dia chegará, ou, a qualquer momento... Não sabemos! A verdade é que teu corpo perfumado, estremecendo tuas entranhas, remete-a à busca interminavel da metade que viria te aquecer se não fosse o tempo, contratempo, não sei! O anoitecer prometia se aí tivessemos mas, é bom aquietarmos, o sono não vem, eu sei, você sabe, porém, essa é a nossa realidade; corpos ardentes,desejos incontroláveis, vontade contida, verdade clara, dia brando, NOITE FRIA e solitária... temos que nos guardar, CAMA VAZIA... até quando?! Até o entardecer! Marcos A F Lima, seu ANJO, você sabe...
segunda-feira, outubro 08, 2012
QUANDO DEUS FAZ, FAZ COMPLETO... ESPERA
Diante de tudo que constumamos pedir ao Supremo, e são muitos os pedidos, há alguns que são especiais... sabemos que queremos mas não percebemos o que Deus quer de nós ,é aí que está a resposta, somos capazes de pedir mas não ficamos atentos à resposta que vem do alto, prudência... É preciso persistencia, perserverança, obstinação e cautela, não podemos desacreditar pois, eu, já vi brotar da lama uma flor, gente nascer fora e sobreviver e o impossivel para o homem tornar possível para Deus. Quando está determinado por Deus, não há nem o que questionar pois o Rei dos Reis é fiel em suas ações e faz tão diferente que as vezes não acreditamos, achamos que está tudo perfeito e não está, com Deus é assim mesmo, assim como os céus conspiram em nosso favor, os imperfeitos com suas imperfeições conspiram contra, aí é que entra o sobrenatural, a fé. Daqui partimos para uma longa batalha e reflexões e as vezes desanimamos mas os anjos do Senhor acampam ao nosso redor para nos fortalecer e encorajar-nos para que assim possamos obter felicidades, amor , determinação e por fim, bem no final da caminhada possamos erguer o estandarte da benção e navegar no oceano de paz e eterno regozijo...JEOVÁ JIRÉ. Até o entardecer! Marcos A F Lima
Assinar:
Postagens (Atom)